Marcha Para Jesus é confirmada para o dia 9 de agosto em Codó

O prefeito Zito Rolim esteve reunido com o vereador Pastor Max, e com membros do Conselho de Pastores no início desta semana para acertar todos os detalhes do grande evento evangélico Marcha Para Jesus. Promovida pelo Conselho de Pastores e com o apoio da Prefeitura Municipal de Codó, a Marcha pretende mobilizar a maior parte da comunidade evangélica de Codó e região para um grande momento de fé e louvor a Deus.

Prefeito ouve evangélicos
Prefeito ouve evangélicos

Ficou acertado na reunião que a data da Marcha será no dia 9 de agosto de 2014 e sua concentração acontecerá a partir das 16h, em frente ao Tiro de Guerra, no bairro São Benedito.

Também ficou decidido que o itinerário será pelas principais avenidas e ruas de Codó, partindo as 17h pela Avenida Primeiro de Maio, subindo a Avenida Augusto Teixeira, passando pelas avenidas Santos Dumont e João Ribeiro, até chegar ao Corredor da Benção.

Para edição 2014 da Marcha Para Jesus a atração musical será o cantor gospel Maurício Paes, ex integrante do Ministério Toque no Altar, que fará grande apresentação no Corredor da Benção para grande público. O Vereador Pastor Max parabenizou todo o conselho de pastores a agradeceu o apoio do prefeito Zito Rolim.

A Marcha para Jesus é um dos principais eventos do calendário evangélico e uma mobilização que só fortifica a comunidade cristã em nossa cidade. Em nome do conselho de pastores de nossa cidade e de toda comunidade evangélica gostaria de agradecer a atenção e o apoio do prefeito Zito Rolim. Aguardamos a todos para esse grande encontro de louvor no próximo dia 9”.

RF/Agency Press Web.  

3 comentários sobre “Marcha Para Jesus é confirmada para o dia 9 de agosto em Codó”

Deixe uma resposta