Fale com Acélio

A missão de defender o prefeito é uma das mais árduas. Nos últimos quatro anos esta tem sido a arte do vereador Leonel Filho, por nós elogiado pela forma e veemência com que desempenha seu ofício de líder do governo na Câmara.

Mas a chegada de novos vereadores parece ter trazido novos tempos para o mundo dos defensores de Zito Rolim no parlamento e tudo indica que Leonel perderá a bolacha para um novato.

O nome mais cotado para substituí-lo é o do pastor MAX. Leonel tem pulso firme, mas as vezes, se deixa levar pela emoção comprometendo o raciocínio e a defesa do prefeito.

Seu, agora, rival, é calmo, tem base para peitar a turma da oposição, sobretudo quando o assunto é educação, e demonstra firmeza mesmo quando os colegas gritam no microfone da Tribuna denunciando as mazelas da administração Cuidando de Nossa Gente. É fato,  Hoje Leonel tem um concorrente à altura.

Resta saber se quando Zito perceber isso fará o que já fez com Galileia e Tatiana, ou seja, bota no escanteio e escala novo goleador.

Assim ocorrendo, Pastor Max comerá a bolacha de Leonel Filho.

20 comentários sobre “LÍDER DO GOVERNO: Leonel Filho pode perder a ‘bolacha’ para o pastor”

  1. É um bom começo para um pastor defender o caos da saúde, a falta de merenda, mas também o que esperar de um integrante de um partido negociável e quer apenas o poder mesmo que seja sem pudor.

  2. O Max deveria está evangelizando os jovens como fazia antes, conheço o tamanho da sua competência, mas será q Cristo está feliz com essa mudança de vida tão avessa q ele tomou? Meu caro Max seja cidadão dentro da política, mas não queira concorrer com as sujeiras q aí estão impostas. Deus te guarde.

    1. É um absurdo esse Raimundo falar desta maneira, ele não conhece mesmo o Ver. Leonel Filho, um bom homem e cristão, um homem do bem amigo e fiel, agora por seu destaque é um dos Vereadore mais perseguidos de Codó.

      Tenha mais respeito pelas pessoas Raimundo, porque não sei se posso lhe chamar de pastor.

  3. Dr,Acélio Trindade,

    O prefeito vem reclamando que a oposição não o deixa trabalhar devido os processos -ele sabe que sua tarefa é hercúlea, embora conte com bons advogados- e não tem mesmo como trabalhar, senão vejamos, ontem ele saiu as pressas para são Luis para falar com seus advogados de primeira linha e os de segunda linda ficaram aqui, só para ficarem perguntando uns para os outros:e aí nos temos chance?

    ;zito tomara que v Excelencia esteja gastando dinheiro do seu bolso e não o o nosso e te prepara para pagar as custa de uma nova eleição.com um detalhe, fora da viúva.

    Dimingas está deveras preocupada, segundo ele a cúpula está falando baixinho e não divulgam nada pra ninguem.

    Tem uma outr secretário

  4. Deus não precisa de politicos para fazer sua obra, ELE usa quem ele quer, da maneira que ele achar melhor, acho que o papel de crente é evangelizar isso é uma ordenacia dada por Cristo, rebaixar de cargo max? nossa desceu muito, de pastor para vereador, isso sim que é se rebaixar.

    1. O sonho de muitos é que nós apenas assista e vote, atuar? jamais. Sociedade que se diz tão moderna quer medievar nosso povo, nem a pau juvenal! E quanto ao tal Alex Silva, você sim que precisa voltar pra o primário, sabe nem digitar, rsrsrs, em frente Pr. Max, avante povo de Deus…. e deixa os do contrar pirar!!!

    1. SE O ZITO TIRAR O LEONEL FILHO ELE ESTA ARREBENTADO, LEONEL FILHO É SERIO E CORAJOSO, E SEMPRE FOI UM AMIGO FIEL DE ZITO, UM PUXA SACO AS VEZES, E LOGO QUE ALI NA CÂMARA NINGUÉM TEM CORAGEM DE DEFENDER E DEBATER A FAVOR DO ZITO, SÓ ELE, APROVEITA LEONEL.

    2. Paulo O Ver. Leonel Filho e Neto do ex-Prefeito Renê Bayma, do ex-Presidente da Câmara por dez (10) anos seu avô Antônio Joaquim Araújo, parente proximo do José Domingos Araújo, dentre outros, esse tem tradição politica, alé de ser uma pessoa atuante, humilde e amiga, olha a sua votação, agora falar em tirar os Araújos da politica isso esta além da votade de qualquer politico por mais poderoso que seja, asso só depende do povo, Araújo Neto pode novamente sair Dep. Estadual e ai…

  5. Conheço o recém eleito vereador pastor Max, o admiro e oro para que o mesmo faça diferença no meio politico, a sociedade está desacreditada e decepcionada com a maioria de seus representantes politicos; por isso estou torcendo para que o Max mantenha-se numa posição de seriedade e compromisso com a causa social, que o mesmo utilize seus talentos e oportunidade que está tendo para prestar serviços que tragam melhorias aos codoenses. Quanto esta questão de “dominar Codó”, acho um comentário descontextualizado equivocado e até anti-biblico. Codó pertençe a todos, independente de seus credos ou preferência ideologica. O pastor Max não foi eleito para institucionalizar uma ideologia, mas tão somente para legislar com senso de justiça e compromisso social. Que Deus te ilumine.

  6. tenho certeza q o pastor max não quer e nunca pensou nisso, ele foi eleito para trabalhar como representante do povo então ele está desempenhando sua função de vereador,agora se os outros não fazem nada que se cuidem, pois o max tá trabalhando e cm certeza vai ser reconhecido pela população codoense!

  7. O sonho de muitos é que nós apenas assista e vote, atuar? jamais. Sociedade que se diz tão moderna quer medievar nosso povo, nem a pau juvenal! E quanto ao tal Alex Silva, você sim que precisa voltar pra o primário, sabe nem digitar, rsrsrs, em frente Pr. Max, avante povo de Deus…. e deixa os do contrar pirar!!!

  8. até porque Prof. Serginho ele não foi eleito apenas pela sua igreja, tenho certeza que vc sabe bem disso, que muitos lá não votaram nele.
    como já disse no incio Deus não precisa de politicos vc concorda?

    1. Já que vc me dirigiu a palavra; respeitosamente respondo: Acredito que Deus não necessita de absolutamente ninguém, nem de politicos, nem de empresários ou quem quer que seja, pois ELE é absoluto e sem igual. No entanto, Deus deseja se fazer presente e influenciar na sociedade através daqueles que o assim o desejarem e se disponibilizarem para ser um instrumento nas maõs de Dele (Deus). Espero ter respondido sua pergunta.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias