Líder do governo visita início da construção da ponte sobre rio Codozinho

Leonel Filho visita ponte

O vereador, Leonel Filho, líder do governo na Câmara, esteve na manhã de hoje, 7, visitando o início da obra de construção da ponte sobre o rio Codozinho, sonho dos moradores da região da Colônia e Condurú desde maio de 2009 quando a correnteza a levou.

Instalações da Domus

O parlamentar conversou com os responsáveis pela construtora Domus, de São Luís, que ganhou a licitação de quase R$ 1 milhão de meio de reais.

“A gente ta vendo aqui que os primeiros equipamentos já começaram a chegar. Estão fazendo agora uma passagem molhada onde vão usar tambores para que fique suspensa sobre a água essa passagem, ela vai ser utilizada com passagem para pedestres e para motos, se chover ela vai subindo conforme o nível da água”, disse

Ponte Flutuante no Codozinho

O líder do governo salientou que graças ao empenho do prefeito Zito Rolim em cobrar a construção junto à governadora, Roseana Sarney, a construção, finalmente, começou.

“A gente acredita que agora vai (…) graças ao esforço aí da governadora Roseana, do prefeito Zito Rolim que tem cobrado constantemente e de todos os vereadores também”, disse

A obra deve terminar em agosto do ano que vem, segundo previsão da Domus.

Deixe uma resposta