Liquigás é premiada em São Luís por 15 anos de liderança de mercado na região dos Cocais

Costa, Chiquinho, Nelson, Nagib

A empresa Irmãos Oliveira, dos sócios Francisco Nagib e Francisco Junior é uma das mais sólidas do grupo FC. A população a conhece mais pelo nome de Liquigás, uma distribuidora de gás liquefeito de petróleo que aposta no bom atendimento e nas promoções para atender bem e ser líder de mercado onde opera com seus serviços.

Na noite de ontem, 23, em São Luís, ela recebeu o prêmio dado pela Petrobrás por estar desde a entrada da Liquigás no Maranhão, há 15 anos, e pelo desempenho em vendas.

A Liquigás com sede em Codó, que chega à mais de 13 cidades e localidades de microrregiões, ultrapassa os 3 milhões e 900 mil quilos de gás liquefeito de petróleo por ano. Sua participação de mercado nas vendas, ao longo destes 15 anos, tem sido sempre superior à 50% na região.

Estiveram presentes na solenidade de premiação da empresa administrada por Jocélia Moebus, o empresário Francisco Carlos de Oliveira, Francisco Nagib, o advogado Nelson Alencar e o chefe do setor pessoal do grupo, José Costa.

“Parabéns à todos os colaboradores, a cada pessoa que está diariamente trabalhando para que a Liquigás seja esta grande parceira da Petrobrás atendendo bem, cuidando de seus clientes todos os dias e a cada dia melhor. Esse prêmio é de todos que fazem a Irmãos Oliveira e dos clientes também”, disse o empresário Chiquinho Oliveira em seus agradecimentos.

12 comentários sobre “Liquigás é premiada em São Luís por 15 anos de liderança de mercado na região dos Cocais”

    1. sim puxa saco, imagina se fosse uma empresa grande é so um cumbico que distribui gás na região, isso tem em qualquer buraco do brasil por pior que seja tinha mesmo que administrar uma cubicazinha dessas fato.

  1. ISSO QUE SE CHAMA ADMINISTRAÇAO, TODOS TEM O DIREITO DE COMPRAR GAS AONDE QZER E DO JEITO QUE QUIZER. MAS A LIGUIGAS COMANDADA PELO GRUPO FC MOSTRA DIFERENÇA, SABE AONDE ESTA A DIFERENÇA?
    NO ATENDIMENTO, RESPEITANDO O CLIENTE
    QUALIDADE DO PRODUTO. PADRAO PETROBRAS
    PREÇO JUSTO, CLIENTE SATISFEITO
    FIDELIZAÇAO DE CLIENTES

  2. Amigo, nao é querendo puchar sardinha
    Mas essa empresa ai, foi a responsavel por acabar com o monopolio de gas em codo.
    Quem nao se lembra das filas de gas, meio dia fechava para aumoço e quem tivesse sua panela fervendo q se virava. So abria 2h,,, as umilhaçoes dos codoense de ir com um bujao nas costa para (…) comprar gas, pois eles naok deixava em casa.

    Essa liguigas hoje tem meu respeito por conta disso. Quebrou o monopolio de gas em codo. E pelo seu atendimento e qualidade tem mais de 50% do mercado de codo. E olha que codo ja tem muita empresa de gas…
    Parabens fc

  3. SOU CODOENSE SIM, AGORA PORQUE DEVERIA SABER QUE ELATA DOENTE? QUAL É MINHA OBRIGAÇÃO SOBRE ESSE CASO? ELE NÃO É MINHA EMPREGADA ENTÃO NÃO SOU OBRIGADO A SABER NADA SOBRE A VIDA DELA OK?

    SE NÃO GOSTOU DEITA NA BR, KKKKKKKKKKKK

  4. Menina Ana Cristina BARROS ROLIM, teu problema é inveja. Vc sabe que foi demitida(o) da FC porque achou melhor ir para aonde tu estás, já que na sua atual função NÃO precisa trabalhar, para ter o seu ganha pão, POIS BASTA TU “INTERMEDIAR as coisinhas”. Cuidado com aquela frase “o Silvio Santos VEM AÍ”, pois a tua é a “PF VEM AÍ”
    Vai se preocupar com o Seu Murilo, ele tá te pegando. Sei que tu BARROS ROLIM toda noite tem calar frio.

  5. ANA CRISTINA , TODOS TÊM DIREITO DE EXPRESSAR SUAS OPINIÕES MAS AS SUAS NÃO DEIXA DÚVIDAS QUE VOCÊ MORRE DE INVEJA DO FC OLIVEIRA , VAMOS AGUARDAR 2012 AMIGA !

Deixe um comentário