Lobão Filho assegura atenção especial aos municípios menos desenvolvidos

Em visita ao município de Benedito Leite, o candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, Lobão Filho (PMDB), garantiu a execução de um amplo programa de governo com foco na melhoria dos índices sociais e econômicos dos 40 municípios maranhenses com menores desempenhos.

FOTO DE Junior FoicinhA
FOTO DE Junior FoicinhA

“Vamos fazer justiça. Os menores municípios vão ter, no meu governo, a atenção devida. Vamos transformá-los municípios ricos economicamente. Vamos gerar emprego e renda e assegurar a real melhoria da qualidade de vida de todos”, enfatizou Lobão Filho ao agradecer a acolhida da população de Benedito Leite.

O candidato peemedebista disse ainda que com o apoio da presidente Dilma vai ampliar todos programas sociais do governo federal, como o Luz para Todos, Bolsa Família, Minha Casa Minha, Minha Vida, além de oportunizar aos jovens educação de qualidade, profissionalização e reais perspectivas de uma vida melhor.

“Vamos também assegurar aos trabalhadores capacitação profissional, assistência técnica e encaminhamento aos financiamentos oficiais para aqueles que desejarem ser microempreendedores. Vamos também incentivar a pequena agricultura familiar para assegurar maior produtividade e qualidade de suas safras”, declarou Lobão Filho.

O prefeito de Benedito Leite, Laureano Barros (PMDB), faz parte dos 196 prefeitos maranhenses que apoiam a candidatura de Lobão Filho. Durante a visita do candidato a município, o líder municipal afirmou: “apoiamos e votamos nele (Lobão Filho) porque temos certeza de que será um grande governador e irá transformar o nosso estado”.

Já o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, disse que o Maranhão precisa de um governador que tenha a vontade de fazer, a ousadia e competência de Lobão Filho. “O Maranhão vai continuar seguindo rumo ao seu desenvolvimento econômico e social. Aqui em Benedito Leite, com apoio do nosso grupo político, já resolvemos 80% do problema do abastecimento de água”, declarou.

4 comentários sobre “Lobão Filho assegura atenção especial aos municípios menos desenvolvidos”

  1. porque município menos desenvolvido, graças a era Sarney..ele vai ser só a continuidade…….

    os município não se desenvolveram nas mãos dos Sarney….

  2. Como?? Esse Lobinho com essa cara limpa se faz de coitadinho nas suas propagandas na tv não passa de um abutre pronto pra continuar o projeto de exploração e nepotismno dessa familia Sarney.

Deixe uma resposta