Fale com Acélio

O senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado, recebeu pelo menos três comitivas de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores na última quarta-feira. Todas declararam apoio ao seu projeto político no Maranhão.

Ele se reuniu com os prefeitos de Matões do Norte, Solimar Alves de Oliveira (DEM); Urbano Santos, Iracema Alves (PT); Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho (DEM), e Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PTB).

Lobão cresce com apoio
Lobão cresce com apoio

Na pauta do encontro, articulação e apoio político para a eleição majoritária de outubro. O senador apresentou o seu projeto de governo, que tem como foco a elevação da administração pública a um modelo empresarial e discutiu a atual conjuntura política. Ele também ouviu as principais demandas dos municípios.

Além dos prefeitos já citados, Lobão recebeu um grupo de lideranças, formado pelo engenheiro agrônomo Chico Vidigal, presidente do PRB de Aldeias Altas; o deputado estadual Rigo Teles (PV); os prefeitos de São Pedro dos Crentes e de Fortaleza dos Nogueiras, Luiza Coutinho Macedo

(PSDB) e Leomar Nogueira (PR), respectivamente; além do gestor de Formosa da Serra Negra, Dr. Edmilson (PMDB); do município de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante (PMDB) e da ex-prefeita de Presidente Dutra Irene Soares (PMDB).

Outra comitiva de prefeitos e lideranças políticas foi liderada pelo deputado estadual Jota Pinto (PEN), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa.

Jota conduziu para o encontro com Lobão os prefeitos dos municípios de Santa Filomena, Dr. Chico (PR); de São Bento, Carrinho Muniz (PSDB); de Peri-Mirim, João Felipe (PT); de Olinda Nova do Maranhão, Edson Costinha (PR); de Bacurituba, José Sisto (PDT) e de Cajari, Dr. Joel (PRB). Também integravam a comitiva os ex- prefeitos de São Vicente Ferrér João Batista Freitas; do município de São João Batista, Luiz Figueiredo e Willian Barros; os líderes políticos Ismael Figueiredo (São Vicente Férrer), Bira (Bacabeira), José Artur (Bela Vista); Lucia, vereadora de São Vicente Férrer, presidente do PMDB municipal, e Malheiros, ex-presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.

Entusiasmo – “Estamos avançando no diálogo com os prefeitos, vereadores, lideranças políticas e com a população na construção deste projeto. Todos demonstraram entusiasmo com a nossa pré-candidatura, o que é bastante positivo para o início desta caminhada. Não tenho dúvida de que venceremos esta eleição ainda no primeiro turno”, afirmou.

Para o prefeito de Matões do Norte, Solimar Alves, a reunião com o senador foi bastante produtiva. “Tivemos uma boa conversa e com certeza iremos marchar com essa campanha vitoriosa. O município de Matões do Norte está pronto para lutar pela vitória de Lobão Filho. O senador está empenhado em resolver os problemas do nosso e de todos os municípios. Seremos vitoriosos”, disse.

Mais

Lobão Filho (PMDB) assumiu a condição de pré-candidato do grupo governista há exatos 33 dias, logo após a desistência do ex-secretário de Estado da Infraestrutura e até então pré-candidato, Luis Fernando Silva (PMDB). Desde então, conseguiu mobilizar toda a classe política e polarizar a disputa com o seu adversário, o comunista Flávio Dino (PCdoB). O peemedebista afirmou estar pronto para o embate político e disse que propõe ao eleitor a comparação, em todos os aspectos, de ambos os pré-candidatos.

Por Ronaldo Rocha / O ESTADO

2 comentários sobre “Lobão Filho recebe comitivas de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores”

  1. É acelio o Prefeito de timbiras apoia o LOBINHO. a vantagem é que o FABRIZIO ta bem na foto. mais aqui é FLAVIO DINO 65 neles.

    LOBINHO tem apoio de varios Prefeitos igual de timbiras mais queimado que
    pau de torra café.

    é por isso que o LOBINHO ta fei nas pesquisa ele só bate no FLAVIO DINO quesito
    rejeição ai ele ta alto
    LOBINHO 38%
    F.DINO 12%

    agora pontos positivo ai o senario investe

    FLAVIO DINO 56%
    LOBINHO 23%

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias