Major Xavier fala sobre prisão de cabo da PM em blitz de trânsito

Major Xavier

O domingo foi de problemas internos dentro da Nona Companhia Independente. Um cabo da Polícia Militar foi parado numa blitz de trânsito na noite de ontem, 4, no cruzamento da rua Marcos Rocha com a Av. Cristóvão Colombo, por volta das 18h45.

De acordo com informações do comando, prestadas ao repórter Sena Freitas, o policial, cujo nome foi preservado, estava com sintomas de embriaguez e desrespeitou a oficial que estava no comando da operação de trânsito, no caso a tenente Francilene Gonçalves.

Major Xavier revelou quais foram os crimes cometidos pelo cabo.

“A princípio a infração originou-se de uma infração de trânsito e se reverteu na prática de crime militar, capitulado no Código Penal Militar, nós tivemos aí desobediência, desacato, agressão contra superior de serviço todos esses são crimes especificamente militares, são praticados de militares contra militares e isso ensejou a voz de prisão e a lavratura do auto de prisão em flagrante”, explicou o Major

Como a Nona Companhia Independente não tem carceragem para detenção de seus presos militares, provavelmente, o policial preso na blitz de trânsito ficará a disposição da Justiça Militar no prédio do Batalhão da PM em Caxias.

15 comentários sobre “Major Xavier fala sobre prisão de cabo da PM em blitz de trânsito”

  1. Esse major fala muito bonito,cad o policial que matou o rapaz em timbiras?Nao passou de balela punir este policial marginal.E bom manda-lo trabalhar em timbiras….

  2. cadê o policia bom de jogar caceteti, podia ter jogado no cabo da policia, ai eu queria ver o tenente ricardo zangado.
    as coisa para o civil é totalmente diferente.

  3. Será que vai dar alguma coisa???, agra se fosse um cidadão normal ela estaria enrolado, agora vamos ver a postura e a seriedade do Major, será que ele vai ter de lavar isto adiante ou vai ceder as pressões da corporação.

  4. esse rapz outro dia andou a av. cristovao colombo toda na contra mao, kerendo obrigar uma mulher a entrar em seu carro, ele puxava ela pra dentro do carro os filhos dela puxava pra fora, foi um cabaré dos diabos.. tem q ficar preso mesmo..

  5. Major o Sr. vai bater nele como fez com os rapazes no carnaval? lembra-se…. aqueles garotos de Caxias. Alias o Sr.sumiu estava sempre na midia dando ordens, mandando, falando que iria fazer isso, fazer aquilo e agora vive dentro da prefeitura. DA UMA TACA NESTE CABO MAJOR. quero ver

  6. as britz do prefeito bate mais que coração de ladrão novo ? prende ate policial o policial que foi preso por crime militar na britz so o que estava faltando a britz do zito fazer. major si liga cara vc sabe 0 que e crime militar?

  7. este policial quando ta na fada da pm banca o moli quando faz trabalho para a civil e macharão meu amigo fio vitima deste cobo bogen mas como dez o delegado romulo a casa ta caido so fica os boes parabns maj ta mostrado respeito aos codoences

Deixe um comentário