Polícia investiga sequestro relâmpago ocorrido em Codó

O delegado Zilmar Santana está investigando um seqüestro relâmpago ocorrido por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, 5, no centro da cidade.

A vítima é uma mulher, cuja identidade está sendo mantida em sigilo para que o trabalho policial não seja prejudicado. Ela teria sido abordada ao sair da agência do Banco do Brasil.

Pelo relato dela à Policia, os bandidos a teriam colocado dentro de um carro e levado para a região do Sabiazal. Lá tomaram todos os seus pertences, inclusive o dinheiro que ela havia sacado no banco. O valor não foi revelado.

Enquanto o crime ocorria, um dos ladrões ameaça estuprá-la. A vítima em depoimento disse que só não foi violentada sexualmente porque o outro bandido pediu para que isso não fosse feito.

A mulher foi deixada no local e os bandidos tomaram rumo ignorado. Uma viatura da polícia civil, com ela dentro, está fazendo rondas na cidade no intuito de identificar os bandidos.

5 comentários sobre “Polícia investiga sequestro relâmpago ocorrido em Codó”

  1. O posto policial que está na praça do antigo forum deveria esta em frente ao Banco, pois la trata-se de um local que nao serve pra nada.. esta na hora de aproveitar o espaço inutil!!!

    o posto policial na praça nao serve pra nada!!!

  2. O correto era a fazer honda ostensiva a pé para poder inibir os marginais que ficam rondando tranquilamente pelas ruas da cidade e não ficar no posto conversando ou dentro da viatura no ar condicionado. dentro do banco do brasil e caixa fica muita gente apenas observando o movimento, porque a policia não coloca policial a paisana para observar isso.

Deixe um comentário