Rolou um clima de mal-estar pesado ontem (9) entre a vereadora Maria Paz (PV) e o vereador Carrim Construções (PSDB). O blog já pegou o bonde andando, mas teve a ver com algo que Carrim disse, ou deixou no ar, na sessão anterior e a parlamentar teria considerado desrespeitoso.
Maria Paz também classificou o ato de ‘pessoal’, fora dos interesses da Câmara que devem pautar o trabalho no parlamento. Prometeu ouvir a gravação e, se for o caso, processar o colega por dano à sua honra.
“Então vai ficar aqui e na próxima sessão eu irei dá o resultado da sessão passada. Fica aqui, realmente, o meu lamento né, porque aqui nós temos que falar que seja importante pra população de Codó, porque foi por ela que nós fomos eleitas, é por ela que nós estamos aqui”
“Então eu acredito que nós devemos usar sempre o microfone daqui pra tentar ajudar a população de Codó e não pra assuntos pessoais, assuntos pessoais a gente trata fora daqui”, concluiu
A GASOLINA DE DOMINGUINHOS
O vereador, Domingos Reis, intercalou a conversa e jogou um pouco de gasolina oferecendo o regimento interno à única mulher na Câmara como sua arma caso se sentisse ‘ofendida”
“Começa o direito de um quando termina o do outro (…) quando desrespeitado, infelizmente, é lamentável. A vereadora, o regimento está aqui, a vereadora se se sentiu ofendida na sua honra tem todo o direito de representar contra quem lhe fere”, disse Dominguinhos.
RETRATAÇÃO
Ao usar da tribuna, Carrim disse que também ouvirá a gravação e se cometeu alguma ofensa à Maria Paz pretende se retratar publicamente, mas repreendeu Domingos Reis que na opinião dele foi ‘infeliz’.
“Também vou pedir cópia do meu pronunciamento. Eu achei que o meu colega foi infeliz, Dr. Domingos Reis (…) a gente vai ouvir e se houver precisão eu vou me retratar, eu sei que eu não falei isso, acho que o meu colega, Domingos Reis, ele ouviu mal e a gente vai ouvir”, disse Carrim
5 Respostas
Cumpade véi, em vez dos………… amestrados do Grande Circo Municipal tratarem de assuntos de interesse comunitário, ficam se digladiando pra ver quem aparece mais. Só conversa fiada. Ridículo esse “parlamento”, a cara do povinho do Cuduó.
Esse vereador tem que perder o mandato. É um ……. de vereador. Se a vereadora for dura, coloca esse …. no devido lugar.
Carmim é um democrata, rsrsrsrs um ….. aliado a ……. Nao entende de nada e a vereadora vai pegar no pé dele. Carrim ….. o ipva de seu carro
ESSA MARIA NÃO É DA PAZ COISA NENHUMA, ELA É DA GUERRA. É ISSO AI MARIA BONITA, PEIXEIRA NELES.
Sejam cheio do espirito Santo ;parem de tanta discução lembre que Deus ama voces mantenham a paz