Maria Paz pede orelhões e telefonia celular para a zona rural à gerente geral da OI

Vereadora Maria Paz
Vereadora Maria Paz

A vereadora Maria Paz usou a Tribuna da Casa para anunciar que, em visita à São Luís, teve a oportunidade de conhecer o gerente geral da OI Telecomunicações.

Aproveitou a oportunidade para pedir duas coisas para os codoenses. A primeira foi a instalação de orelhões em 11 comunidades da zona rural.

“Pra que fossem instalados os orelhões nos povoados Montevidéu, povoado Saco, Bacabinha, Mirindiba, Pratinha, Santa Rita, Santana Velha, Santa Rita do Aureliano, Tucunaré, Boa Vista do Procópio e povoado Alegre”,

“E ele disse que num prazo muito curto vai ser feito um estudo, vai vir um técnico estudar a viabilidade”, concluiu a informação

CELULAR NOS DISTRITOS

A representante das mulheres na Câmara também pediu telefonia celular para os Distritos de Cazajeiras e Km 17,  hoje atendidos apenas pelos sistemas de antenas fixas e particulares.

“Também foi feito um outro requerimento pedindo para Cajazeiras e Km 17. A antena móvel para atender àqueles dois povoados, eles têm grande dificuldade pois lá não tem celular móvel e eu eu abordei a necessidade que o povoado tem e que está prestes a virar município, tanto Cajazeiras, quanto o km17”, argumentou

Para este caso também foi prometido um estudo de viabilidade com grande probabilidade de dá certo desde que exista, no mínimo, 100 casas perto uma da outra segundo explicou à vereadora o diretor geral da OI Telecomunicações.

6 comentários sobre “Maria Paz pede orelhões e telefonia celular para a zona rural à gerente geral da OI”

  1. seria bom que ao invez desses orelhoes para o povoado bacabinha e mirindiba colocacem tambem uma antena para celulares movel pois eu moro no povoado mirindiba e sei que o unico orelhao de la “que esta setuado no pov.Bacabinha ” passa mas tempo sem funcionar do que funcinando devido a queda de sinal e outros problemas tecnicos que so sao resolvidos quando ha deslocamento de algum dois presidentes da associaçao de la .na minha opniâo o pov.Bacabinha e mirindiba ja tem capacidade de ter uma antena de telefonia movel a muito tempo pois la existe mas de 300 casas…

  2. O povo da zona rural não toleram orelhoes,pois não podem namorar em paz,o povo fica escondido só ouvindo e passando pra frente. A turma usa é CELULAR,FISIOTERAPEUTA. cAI NA REAL. Vá massagear o pé dos clientes que é melhor.

    1. Cara quero saber se tú é parente do Zé Matraca, tú é chato nada te agrada, será se tú é mesmo da Zona Rural ou é apenas da zona, vá te catar deixe a vereadora trabalhar em paz, fazer suas indicações. Dê surgestões sem precisar ser chato….

Deixe um comentário