
O presidente da Câmara, Chiquinho do Saae, disse ontem (18) que recebeu uma Carta de Citação do Governo Federal cobrando os milhões que o Poder Legislativo codoense descontou dos funcionários da Augusta Casa, mas não repassou ao INSS.
Já são mais de 2 milhões de reais de dívida.
Saae garantiu que vai negociar a dívida, começar a pagar, mas nenhum dos presidentes que o antecedeu vai se livrar da responsabilidade civil e criminal por ter deixado o ROMBO, hoje cobrado pela UNIÃO.
“Eu gostaria de dizer, mais uma vez, aos citados aqui nesta Carta de Citação da União que nós vamos responsabilizá-los. Pode ter certeza, não vai ficar em branco, não vai ficar impune aqueles que usaram, fizeram mal uso do INSS nesta casa”
“Pode ter certeza, no que depender, eu vou fazer a minha casa, nós, praticamente, já negociamos, vamos começar a pagar e eu vou pedir providência em relação àqueles que deixaram esse débito aqui na Casa’, concluiu em tom ameaçador
A cobra parece que vai fumar no parlamento e a porca ainda vai torcer o rabo, caso o presidente leve esta ameaça adiante
2 comentários sobre “ROMBO DO INSS: Chiquinho do Saae afirma que vai descer a ‘rama’ civil e criminalmente em ex-presidentes”
Presidente, o Sr. acha que tem que pagar só o INSS? e o resto dos fornecedores que a casa deve. Vai sentir quando precisar usar o nome da camara. Parabéns pela iniciativa. Estamos aguardando V.Sa se pronunciar.
COM CERTEZA OS MAIS …. COM ESSAS CONTAS É O EX VEREADOR ARGEMIRO FILHO E O EX VEREADOR SARAUÊ,NA HÁ REGISTRO EM CODO DE GENTE COM MAIS …………… QUE ESSES DOIS.