Max Márcio está de volta para sacudir a cidade no PLANTÃO FALA CODÓ

Max é recebido por Cícero

A FCTV está de olho nos números da audiência e não para de investir no aperfeiçoamento de seu quadro funcional, uma das metas de trabalho do diretor administrativo, Cícero de Sousa.

A mais recente contratação foi a de Máx Márcio, que passou uma temporada na TV Record, de São Luís, trabalhando como repórter e apresentador do Balanço Geral. Desde ontem, 7, reincorporou-se ao Sistema FC de Comunicação onde desempenhará um papel estratégico dentro do jornalismo da emissora afiliada do SBT e da rede Difusora.

De acordo com informações de Cícero de Sousa, Max, com toda a sua criatividade e competência, estreará quadro novo na programação. Será o Plantão Fala Codó. Será um quadro de denúncias, principalmente, pautado no jornalismo comunitário.

O Plantão ouvirá os reclames do povo e falará também da política local, sempre que o tema se mostrar relevante para a sociedade.

Vinheta do Plantão Fala Codó

“Max representa um momento novo dentro da emissora que está sempre passando por inovações que somem dentro da nossa audiência. Estamos felizes com o retorno dele à nossa Casa porque, veja bem, se trata de um profissional muito competente”, assegurou Cícero de Sousa

A grade de programação da FCFM também será reformulada por conta da chegada de Máx, sobretudo no horário que deixou o público forrozeiro órfão, o da tarde. O também radialista preferiu dizer apenas que “vem muita coisa boa por aí”.

9 comentários sobre “Max Márcio está de volta para sacudir a cidade no PLANTÃO FALA CODÓ”

  1. esse CICERO É UM
    BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…BABACA…

Deixe um comentário