MERENDA ESCOLAR: Pedro Belo denunciaria carga de galeto ‘fedorenta’ no Codó Novo

Ver. Pedro Belo

Se a sessão de ontem, 14, tivesse sido realizada o vereador Pedro Belo novamente a teria sacudido com suas denúncias. Belo é aquele que gosta de andar pela cidade e pela zona rural ouvindo os reclames das comunidades para levar ao conhecimento das autoridades no uso da Tribuna da Câmara.

Na noite de ontem ele denunciaria, segundo revelou ao blogdoacelio, algo relacionado à educação. Prometendo dar os detalhes depois, Pedro disse que chegou ao seu conhecimento a reclamação de alunos, pais e professores de uma escola do Codó Novo sobre a distribuição de merenda escolar.

Desta vez não se trata de falta de merenda, é quase pior na visão do vereador. Ele sustentou que chegou nesta escola uma carga de galeto em estado de putrefação. Quando a carne de frango fora descarregada praticamente ninguém agüentou ficar na escola cujo nome procurava se lembrar no momento em que falava ao blog.

Belo disse que guardará a denúncia para a sessão da próxima segunda-feira onde detalhará essa distribuição de galeto catingoso no bairro Codó Novo.

Deixe um comentário