Mesmo com 2 opções CIRETRAN continuará em prédio apertado no centro de Codó

A 3ª Circunscrição Regional de Trânsito, sediada em Codó, continua em prédio alugado e enfrentando o velho problema da comodidade de seus usuários, que não são poucos por dia, e de acomodação de veículos apreendidos, esta, no momento, amenizada pela utilização do quintal do prédio do antiga  delegacia onde funcionou o 1ºDP, na Av. Dr. José Anselmo, no bairro São Benedito.

Nós ouvimos o atual chefe da Ciretran, Ricardo Reis, sobre este problema. Disse que esteve na semana passada com a diretora-geral do órgão, em São Luís, mas voltou de lá com a informação de que continuará em prédio alugado.

-Na verdade esse projeto tava bastante encaminhado em relação a gestão anterior do DETRAN quando era diretor-geral do DETRAN, o senhor Dr. Antonio Nunes, mas houve uma mudança. Hoje a direção do Detran está entregue à Dra. Larissa. Nós estivemos essa semana em São Luís e em visita ao seu gabinete levamos essa demanda que é desde o início da nossa gestão e ela nos colocou que vai rever esse caso, mas que, a princípio, nós continuaremos lá no prédio onde estamos, é um prédio particular onde existe um contrato e que ela nos garantiu que fará uma reforma nesse prédio -disse em entrevista à rádio web blogdoacelio

LOCAIS DISPONÍVEIS NO VEREDA

Mesmo ouvindo que continuaria no prédio atual, Ricardo Reis sustentou que existem hoje duas ótimas opções, inclusive de espaço físico, para mudança de local de atendimento da  CIRETRAN. Os dois estão no bairro São Francisco, especificamente no Conjunto Habitacional Vereda.

-Eu coloquei as duas opções que nós tínhamos que é um prédio que existe aqui em Codó ali no bairro Vereda, que é um prédio que foi construído para funcionar o centro de formação de professores que até hoje não foi utilizado (…) uma outra opção que eu também coloquei pra Dra. Larissa, diretora-geral do DETRAN, é que o prefeito municipal Zito Rolim nos colocou de que doaria um terreno também lá no Vereda Tropical caso fosse para construção da sede própria da Ciretran -, afirmou

Um comentário sobre “Mesmo com 2 opções CIRETRAN continuará em prédio apertado no centro de Codó”

  1. Esse é um dos órgãos do Estado que presta um dos piores serviços à sociedade, ………………………………………………………………………………………………………….

Deixe um comentário