MISTÉRIO POLÍTICO: O que Biné, Lobão, Chiquinho, Camilo e Roseana tanto conversaram?

A imprensa maior não divulgou, mas o encontro aconteceu porque, entre outras razões de certeza, o blog teve contato com testemunhas oculares, já que não pôde estar no local.

Todos afirmaram que Biné, o anfitrião, Roseana Sarney, o ministro Edison Lobão, Camilo Figueiredo e o empresário Chiquinho Oliveira, estiveram, sim senhor, trancados num dos cômodos da residência do ex-prefeito Benedito Francisco da Silveira Figueiredo conversando, sem interrupção e hiper reservadamente, por cerca de meia hora.

Ah! Os microfones do blogdoacelio por lá numa hora dessas, hein! Pense num estrago.

Vou ficar só na vontade também, como nossos leitores, mas o que teria mesmo sido conversado nesta reunião a sete chaves?

RELEMBRE E ESPECULE

Recentemente, a pedido de Roseana, Chiquinho Oliveira entregou o comando do PSD à Camilo num acordo que trouxe de volta o deputado estadual a sua base de apoio na Assembleia Legislativa do Estado.

Ventilou-se aos sete ventos de que tratava-se de uma possível união entre Chiquinho e Biné, o que acabou não se concretizando. Mas agora o fogo das especulações reacendeU por causa desta reunião.

É Francisco Nagib na cabeça de chapa (pré-candidato a prefeito) e Biné de vice? É o contrário? Ou seria a união de Camilo e Nagib para outubro?

Onde ficaria Zito Rolim no meio deste fogo pesado?

Sei lá. Vou parar por aqui, viajo pra caramba, mas prometo dá uma mexidinha neste baú daqui há alguns dias. Alguma coisa tem que sair deste encontro e nossos leitores precisam saber. Não é verdade?

Deixe uma resposta