Fale com Acélio

Estivemos ontem, 4, pela manhã no povoado Recurso para vermos dois problemas que tomamos conhecimento por meio do programa Cidade Notícias, com Alberto Barros.

O primeiro deles foi a  falta de transporte escolar (o setor responsável prometeu mandar o micro-ônibus hoje, 6, e um assessor, Zezinho,  para fiscalizar pessoalmente se o motorista arranca e deixa crianças sem entrarem no transporte).

O segundo diz respeito a falta de iluminação pública no povoado onde todas as contas de energia veem com a cobrança da tarifa, mesmo os pontes não possuindo sequer luminária (aquela bacia onde as lâmpadas ficam).

Os moradores conseguiram, via doação, 10 luminárias, mas há um ano a Secretaria de Serviços Públicos nunca veio fazer a devida instalação.

“Ele diz que veio, só que ele não procurou ninguém, o Ximenes. Não procurou ninguém e daqui ele voltou logo, não procurou saber onde estavam as lâmpadas, as luminárias, não procurou saber nada e nós pagamos a iluminação pública todo mês”, garantiu dona Cecília, moradora onde o material está guardado.

PALAVRA DO XIMENES

O secretário Manoel das Graças Ximenes nos recebeu, mas reagiu irritado quando dissemos sobre o que estávamos tratando.

Sustentou primeiro que ‘sobre aquilo não iria nem se pronunciar’. Depois, mais calmo, foi falando. Afirmou que as luminárias foram doadas por ele mesmo e que já mandou funcionários da secretaria 3 vezes a Recurso, mas estes nunca encontraram a casa aberta onde estão as luminárias.

Ontem mesmo ordenou na frente da equipe da TV Mirante que eletricistas fossem ao povoado na parte da tarde dar fim ao problema.

Vamos a ver se isso aconteceu mesmo.

3 comentários sobre “Moradores de Recurso conseguem luminárias mas há 1 ano prefeitura foge da instalação”

  1. Parabéns Acelio.Espero que teu trabalho obtenha êxito. pois mais uma vez você mostra a incompetência desta gestão e outras anteriores. Já que iluminação pública é de responsabilidade da prefeitura

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias