Fale com Acélio

VempraruaCodóO movimento VEMPRARUACODÓ vai realizar hoje (28) uma entrevista coletiva para a qual está convocando rádio, TV e mídia eletrônica.

De acordo com o comunicado que chegou ao blogdoacelio, a coletiva está marcada paras 18h30 e será concedida no prédio da Universidade Federal do Maranhão, que fica na Av. Dr. José Anselmo.

Sobre os motivos da convocação o convite diz:

“Para esclarecimentos sobre o manifesto e suas reivindicações em pautas e convidar a população para a grande paralisação nacional que se realizará nesta segunda-feira, dia 01 de julho”, descreve

Ventila-se que o VEMPRARUACODÓ voltará a protestar dia 1º de julho, à tarde, indo até a Câmara de Vereadores. Todas as dúvidas, sobretudo da imprensa, sobre o movimento serão esclarecidas hoje.

EVITANDO A POLITICAGEM

A coordenação tomou sábia decisão ao deixar de ir, dividida, nos veículos de comunicação e substituir tal ato pela coletiva. Isso evita a utilização do movimento para fins eleitoreiros uma vez que as emissoras são ligadas à grupos políticos do município.

Neste contexto vale ressaltar que até o simples ato de ir à qualquer destas emissoras pode ser interpretado como ‘certo partidarismo’, o que, de certo, não é bom para a credibilidade do VempraruaCodó que é, por natureza, apartidário.

Decisão mais que acertada.

5 Respostas

  1. FINALMENTE ALGO VINDO DA INTELIGENCIA DA MOÇADA BEM ESTUDADA FOI AFLORADO.
    FAZER UM MOVIMENTO SEM DIVULGA-LO NA P…. DESSES MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE CODÓ VAI AJUDAR E MUITO A MOSTRAR QUE ELES NÃO ESTÃO DO LADO DE NINGUÉM!!
    SE É ALGO APARTIDÁRIO NÃO ACEITAR NENHUM “POLITICOZINHO” SERIA MAIS INTELIGENTE AINDA.QUANDO QUESTIONEI UMA JOVEM NO PRIMEIRO MOVIMENTO SOBRE A IDA DESSA TURMA QUE MUITO “TRABALHA” POR CODO ELA ME DISSE QUE ELES SERIA ACEITOS COMO PESSOAS COMUNS;AGORA PERGUNTO ESSES CARAS COM VIDA PUBLICA SÃO PESSOAS COMUNS NO MEIO DE UMA MANIFESTAÇÃO DESSAS? NUNCA!
    AGORA VOU PASSAR SEBO NAS CANELAS E COMPRAR MEU VINAGRE!!KKK

  2. paralisação nacional??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aposto que a maioria desses ai nem trabalham, no maximo eles deixarão de ir pra escola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES