A comunicação é volúvel porque, entre outros motivos, é feita de gente e todos nós somos mutáveis. Por isso ela está sempre mudando, tem gente nova chegando, gente velha saindo, as vezes ela piora, as vezes ela melhora ( é a tal dinâmica da qual tanto falava nosso deputado federal Dr. Antonio Joaquim, In memoria).
No momento tem gente chegando e gente saindo entre nós também.
“O POETO VOLTOU”
Jonas Filho anunciou via facebook, ontem (8) que está chegando à Caxias, onde voltará à fazer programa de TV (Outro dia postou foto ao lado do empresário Paulo Marinho, dono do Sistema Veneza de Comunicação, que também é composto por uma concessão da TV Band).
Jonas contou que fora bem recebido e se sentiu ‘bem tratado, bem recebido, respeitado e admirado” ao ouvir, em frente a TV Record Caxias, um alto e claro ‘SAI DESSA LAMA JACARÉ’, vindo de um fã dentro de Ford Fusion, entoando um de seus bordões.
Ao final agradeceu e falando sobre a estreia disse “realmente não sei se arrebentei, mas as ligações, o seja bem-vindo, o poeta voltou, por mim jamais será esquecido, muito obrigado, de coração, Caxias das Aldeias Altas”, escreveu Jonas que continua no Cidade da Gente, A notícia por inteiro na metade do dia, da TV Codó.
O XERIFE SAIU
Quem saiu da TV Codó, especificamente do programa Rota do Povão, foi o Xerife Adalberto Miranda, responsável, até então, pelas reportagens policiais.
Miranda explicou ao blog que estava sem rendimentos financeiros, pois dependia da venda de comerciais para se manter. Desistiu após não ter conseguido o suficiente para compensar sua tarefa diária, mas vai continuar fazendo programa na rádio Mirante AM de Codó ou em qualquer outra emissora que tenha vínculo com a prefeitura, para quem presta serviços também.
Em seu lugar, a direção do Rota já escalou Francisco Lemos, nosso famoso Nissan Panchevisk do Vereda, o homem do É Agora Cocais.
10 Respostas
O problema dessa tv Codó é que só vive criticando a fctv. O L de S e o J adoram atacar o Cicero de Sousa.Não dá nem para comparar o nével de programação, o fala Codó dá de pau nesses dois.
li empolgado achando que não ia vre mais o s f falando errado e gaguejando na tv, droga alegria de pobre dura pouco
Na verdade deveria era sairem todos e acabar com esse programa que só sabe falar mal das outras tvs.Rota do Povão não vingou.
Esse Adalberto Miranda só aparecia fantasiado, o povo quer é matéria.Valeu Sena, você é o grande xerife.
trabalho de cobertura em delegacia não é pra qualquer um, requer coragem e aceitação, eu deixei o programa rota do povão, mas eu deixei amizade, e a adimiração com o grupo. mas vou continuar cubrindo as ações esportivas que tem o total incentivo no esporte local da prefeitura municipal de codó.
a justficativa da minha saida, eu tinha de escolher trabalhar na tv ou no meu carro de som, opinei pelo o carro de som já que eu tenho compremissos com os meus clientes e o tempo não era favoravél, dev trabalhar nas duas funções.
um abraço a todos os telespctadores do xerife, mas breve estarei de volta para a televisão, agora não mim pergunte pra qual tv codoense, no momento não sei dizer. obrigaDO A TODOS.
Meu querido Jonas, ver se fica só por lá mesmo, aqui em Codó já tem muita gente prá encher saco, tá?
no rádio e na tv tem os bons, que agradam e os que não agradam, o telespectador tem o seu direito de ter o seu fanatismo independentimente do qual o grupo que o apoia. não sou o melhor mas tambem tenho certeza que eu não sou o pior da comunicação codoense. quero dizer a internauta camila que eu com a minha produção criamos um personagem, para atrair ainda mais o telespectador. outro detalhe não tenho e nunca tive inveja de ninguem. eu só mim responsabilizo somente na quilo que eu vejo que esta ao meu alcance. faço o meu trabalho, mas ninguem na rua não mim chamam de puxador de saco “ou seja de babão”.
ÔÔHH droga eu pensei que estava livre desse jacaré que transformou a TV Codó em uma rádio(aumenta o som aí Jonas Neto)
Sai dessa lama jacaré e fica em qualquer outro lugar menos em Codó o povo não te aguenta mais.
Cuidado J pra não apanhar no Arraial de Caxias com vc apanhou no Arraial da Nossa Gente. “Não me bata eu sou homem de Deus” essas foram as sua palvras na hora da taca kkkkkk
Eu vi tudo