Mulher dorme na porta do PAM para marcar consulta e é assaltada

O fato foi levado ao conhecimento da população pelo vereador, Chiquinho do Saae, ao vivo pela rádio Mirante AM na 14ª sessão ordinária.

O parlamentar solicitava ao colega líder de governo, Leonel Filho, para usar seu prestígio junto ao Executivo e pedir a abertura do portão para que as pessoas que dormem do lado de fora do PAM, em busca de marcação de consultas, pudessem passar a madrugada dentro da área murada do posto.

Motivo: semana passada uma senhora que estava deitada na calçada, na fila noturna, teria sido surpreendida por um assaltante que chegou, anunciou o roubo e levou sua bolsa.

O líder prometeu que levaria o pedido até sua excelência, senhor prefeito da cidade.

Um comentário sobre “Mulher dorme na porta do PAM para marcar consulta e é assaltada”

  1. Caro vereador, sua sugestão não é a solução, pelo contrário prejudicaria ainda mais a situação, ou seja, é mais viavél dar um peixe ou ensinar a pescar?
    Não é liberando os portões do PAM que solucionará o problema, não está correto a população ter que dormir em banco de praça mais dai permitir que durmam dentro do posto de saúde isso é inadimissivél. E quanto as pessoas que vão no dia seguinte para marcarem consulta? Quando chegarem ai mesmo que não vão encontrar nenhuma vaga. Ah! e já pensou na desordem total que iria ficar o PAM cheio de gente dormindo que coisa.
    O governo tem que solucionar eu não tiro a obrigação deles mais precisa ser de outra maneira, essa ai meu amigo só iria ficar pior.
    Que tal aumentar o número de médicos e vagas para consulta hem??
    Vocês medigam por seus direitos de cidadão, vamos cobrar o q é de direito é não essa baboseras de soluções!

Deixe um comentário