Sem Controle – Vereadores fazem mais de 12 mil cópias/mês e apertam orçamento da Casa

Ilustração

Os representantes do povo no Poder Legislativo andam xerocando até livros para seus amigos e eleitores. Foi o que revelou o presidente, João de Deus Sousa Bomfim, apelando para a consciência de cada edil no sentido de ajudá-lo a controlar os gastos.

A máquina copiadora não pertence à Casa, segundo o próprio teria sido levada à Câmara pelo vereador, Leone Filho, quando tesoureiro em presidência anterior. Cada Xerox feita na Câmara custa aos cofres públicos R$ 0,10. Até aí tudo bem, o preço é ótimo.

MAIS DE 12 MIL CÓPIAS

O problema é que os colegas de João andam exagerando. Só no mês passado, a Câmara teve que pagar exatamente 12.490 cópias, quase 7 resmas de papel, haja coisa para xerocopiar. Não foi dito à quem se paga, certamente que ao dono da máquina, mas quem é o dono não foi revelado.

“Mas eu queria pedir aos vereadores que nos ajudasse no controle disso porque nesse mês nós pagamos 12.490 cópias, faltou 10 cópias para completar 7 resmas de papel. Teve vereador que pediu para tirar cópia de livro para pessoa que lhe pediu” apelou o presidente

DÁ PRA COMPRAR?

Cópia pra li, xerox para acolá e lá se foram R$ 1.249,00 só num mês. Multiplique isso por 12 meses e teremos um valor que dá para comprar uma boa máquina copiadora para nossa Câmara, novinha em folha.

Olha aí que sugestão interessante ao nosso João da Transparência e seus invocados amigos da Xerox.

9 comentários sobre “Sem Controle – Vereadores fazem mais de 12 mil cópias/mês e apertam orçamento da Casa”

  1. Só se tem uma oportunidade para melhorar a Câmara de Codó,na próxima eleição eleger novos vereadores.Esses de hoje já estão viciados,muitos estão com mais de dois mandatos.

  2. A máquina pertence ao vereador Leonel Filho?Esse rapaz ganha com a prefeitura e ainda fatura com a câmara.Essa turma do Zito é fogo.Imaginem um segundo mandato,eles vão passar o Codó para o nome deles.

  3. É isso ai caro André, esse vereador além de esta ganhando como vereador sem fazer nada só puchando o sago do prefeito ainda fatura com a radio e com a prefeitura ta na hora de darmos um basta nesta cambada. Eles só se preocupa em perseguir o ex- prefeito Ricardo Archer. Vão tabalhar bando de vereadores desoculpados, vocês foram eleitos para defender o povo de codó e não para fazer perseguição politica.

  4. Dia 11 de junho, no Rústico Bar, Johnny Casanova e banda, no dia dos namorados… Reserve sua mesa no local, e leve seu enterno namorado(a) para curtir esta noite apaixonante.

  5. rapaz só sobra pro leonel filho, agora tudo de errado só cai pra cima de le.o vereador joão do cão que passaou a pena em todo mundo pra ser o presidente agora que ser certinho ele que é o campeão de diarea e o que mais faturava vendendo pra livraria da mulher dele esses tempo todo que da uma de santo pra população vai criar vegonha nessa cara jão do cão vc vc que faz tudo errado e cai pros outros

  6. O Ver. Leonel Filho é o Cara mesmo, ele é mídia, deveria até cobrar royalite de seus críticos de plantão, os irresponsáveis nem se informam e já ligam as coisas a ele, o homem é forte mesmo, e isto tem causado muita inveja!!! detona Leonel estou com você, ao lado dos vitoriosos. Essa E… A…, ou é aquela ex-gato do ex-deputado, ou é uma grande invejosa, não ligue vereador, trabalhe por nós.

  7. EU SEI DE QUEM É ESTA XEROX, E NÃO É DE NENHUM VEREADOR E MUITO MENOS DO VEREADOR LEONEL F., AS INFORMAÇÕES PASSADAS A ESTE BLOG NÃO SÃO VERÍDICAS, VAMOS DEIXAR OS VEREADORES TRABALHAREM POR NÓS, TOMEM SUAS POSIÇÕES VEREADORES MAIS TRABALHEM POR NÓS, SÓ PESO QUE APESAR DE SABER QUE A MIDIA PRECISA DE NOTICIA E SENSACIONALISMO, COM ISTO REFLETE E ATÉ ATRAPALHA O TRABALHO DOS VEREADORES, SE UNAM VEREADORES PELA POPULAÇÃO, CHEGA DE DENUNCIAS FALSAS E FALSO MORALISMO DE ALGUNS.

  8. Caros motoqueiros o ex-prefeito Ricardo Archer esta com vocês e é contra tudo e qualquer tipo de truculencia. Ja esta perto dessas blits acabarem quando Ricardo archer volta para prefeitura. Volta Ricardo archer

Deixe um comentário