Vereador apelida secretário de ‘Porca de Boné’

O vereador, Domingos Reis, usou a tribuna na sessão desta segunda-feira,23, para ironizar a entrevista do secretário municipal de Planejamento, Pauly Maran, ao jornalista Alberto Barros, em seu programa de TV Jornal dos Cocais.

Reis não teria gostado do tom usado por Maran quando este teria se referido ao KM 17, segundo o próprio, citando que aquele distrito “está as mil maravilhas”. O vereador começou desqualificando Maran quando de sua passagem pela direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

“Que quando assumiu o Saae, na administração do nosso querido Zito Rolim, teve que sair de lá para o bem do serviço público. Ele saiu com um livro cheio de denúncias, que o diga o vereador Chiquinho do Saae”, afirmou

PORCA DE BONÉ

Depois partiu para o baixo nível do discurso parlamentar, apelidando o secretário de governo.

“Esta figura simpática, simpaticíssima até, a população o adora. Ele é chamado carinhosamente aqui pela população codoense de porca de boné. Lógico não desmerecendo a pessoa, é porque o cidadão codoense, ele é espirituoso”, disse

E questionou:

“É essa figura que vem para a televisão ser advogado de Zito Rolim? Esse governo tá perdido mesmo”, ironizou Domiguinhos

8 comentários sobre “Vereador apelida secretário de ‘Porca de Boné’”

  1. O Pauly Maran sempre foi uma pesoa complicada.Depois do Saae, o prefeito Zito deveria ter colocado ele em uma pasta distante de decisões.Mas,como o prefeito é fraco, aceitou esse (…..) ser secretário de planejamento.

    Ele vai para a televisão,parecendo o dono do poder, stacar as pessoas.Pauly e Alberto Barros numa TV só pode dar mesmo é baixaria.Agora recebe um apelido que vai colar,Porca de Boné.

  2. Sinceramente o vereador Dominguinhos é de mais…como sempre colocando apelidos nas pessoas hem??

    Que discurso, nem crianças se comportam assim.

    Gosto das críticas do vereador Hildember do vereador João de Deus e até mesmo na sua simplicidade do vereador Saruê, que criticam sem faltar com respeito.

    Isso pra mim não chama a atenção não…parece mais com quem quer aparecer.

  3. O Pauly Maran gosta muito de tá alfinetando as pessoas.Ele é uma espécie de delator do governo Zito.Agora ele encontrou o dele,Domingos Reis.Ficou registrado nos anais da Câmara que o secretário de planejamento,Pauly Maran,é porca de boné.

    No dicionário do Domingos Reis porca de boné significa:
    -P……
    -A…..
    -SABE TUDO
    -CONVENCIDO
    -GROSSO
    -FOFOQUEIRO
    -TRATOZÃO

  4. Porca de Boné era uma pessoa (folclórica)boa que vivia de fazer mandados para as pessoas. Bebia uma pinga desgraçada.Acredito que o apelido ora colocado pelo Vereador já vinha sendo chamado pelos próprios funcionários do SAAE, por acharem ele parecido com o saudoso Porca de Boné. Mas pensando bem, não é que parece mesmo? A cara de um o funcinho do outro com uma diferença o verdadeira porca de boné era gente boa!

  5. Rapaz, o negócio é sério mesmo.O Dominguinhos falou,agora a pouco,na FCTV que o Pauly Maran,além de ter lascado com o Saae,ele é o porca de boné.

  6. Dominguinhos só pode está de brincadeira! Chico velho, conhecido como Porca de Boné era carismático, não mexia com ninguem e muito conhecido dentro de Codó. Querer comparar com esse moço antipático é brincadeira! Se bem que olhando físicamente até que parece, o andar é igualzinho kakakakakakakkakaka o cabra tem até um olho no peixe e outro no gato!
    Assistí a entrevista do Vereador Domingos Reis, e a palavra certa é lascar mesmo. Lembro-me ele tinha apenas um gol caindo os pedaços. se tivesse ficado mais tempo no SAAE, não tinha mais SAAE, ainda bem que o prefeito ouviu os reclames dos funcionários e do povo que era maltratado.

  7. Fernando vc não sabe da missa a metade esse rapaz só fez maldade no SAAE e bastante coisa errada, já que você conhece o trabalho que ele realizou no SAAE site um deles, pq o que eu sei é q ele viajava bastante para ganhar diárias e fazer só Deus sabe o q.

Deixe um comentário