Fale com Acélio

Pastor Max
Pastor Max

Em seu retorno ao trabalho na Câmara Municipal de Codó para primeira Sessão Ordinária de 2014, o vereador Pastor Max Tovy (PT do B) iniciou suas palavras prestando reverências ao Conselho de Pastores do município e parabenizando a equipe campeã F10 e todas as equipes que participaram da II Copa Vereda de Futsal Feminino. O edil cumprimentou o público presente e exaltou o papel do poder legislativo e da Casa do Povo, para a consolidação do processo democrático e para a garantia dos direitos dos codoenses.

Max fez uma pequena retrospectiva das principais obras realizadas pela administração Zito Rolim na atualidade, como a construção de novas creches, escolas e postos de saúde, bem como a reforma dos já existentes; construção de ginásios poliesportivos, centros de cultura e lazer e a execução de programas como o Codó trafegável, que está levando pavimentação asfáltica aos quatro cantos da cidade de Codó e a seus distritos como km 17 e Cajazeira.

Max declarou que a administração pública era um trabalho árduo e continuado, que exigia de seu gestor um cuidado constante, e fez uma analogia com a administração de nossa vida privada. “Administrar um município é como cuidar de nossa casa. A diferença é que os números são infinitamente maiores. Mas assim como em nosso lar, cuidar de nosso município exige atenção constante, pois as demandas, despesas, necessidades e imprevistos nascem todos os dias. Quando concluímos uma obra ou consertamos, reformamos uma parte da casa, já aparece outra parte que precisa de manutenção. Nosso município também é como nosso casa e o prefeito Zito não está medindo esforços para deixar a nossa casa com a manutenção correta”. Comparou.

Indicações visando Jovens e idosos

Na primeira sessão do ano o Vereador Max Tony levou importantes temas a Casa do Povo. Por meio de indicações, o parlamentar tentou atender algumas demandas importantes de jovens e idosos do município. Na indicação de Nº 464, Max solicita às Secretarias de Assistência Social e a de Educação do município a implantação de um curso pré-vestibular e concursos públicos gratuito para jovens de origem humilde. Na indicação Nº 465/14, solicita ao poder executivo a as secretarias de Saúde e Educação a implantação periódica de atendimento odontológico para os alunos da rede municipal de ensino, pois a maioria vem de famílias carentes e necessitam desse atendimento.

Voltando o olhar também ao público da terceira idade, o vereador solicitou ao prefeito Zito Rolim e ao Secretário de Saúde do Município, por meio da indicação Nº 466/14, que seja implantada uma ala de atendimento exclusiva aos idosos no HGM, bem como o programa de atenção integral ao idoso, por meio do Programa de Saúde da Família (PSF).

Ascom/Vereador Pastor Max Tony     

Um comentário sobre “Na volta ao trabalho Vereador Max Tony reivindica pela saúde de jovens e idosos”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias