Nacional e Juventude empatam pelo Campeonato Codoense

Juventude e Nacional jogaram na noite desta quinta-feira, 29, no René Bayma, pelo Campeonato Codoense da 1ª divisão. Os dois times vinham de vitória em seus respectivos jogos anteriores, mas não conseguiram sair do empate.

Pelo time do Nacional, que jogou sentindo a falta do atacante Ribelino, marcou Galiléia. Pelo time do Juventude, fez o gol do empate Zé Filho, eleito pela imprensa radiofônica o melhor jogador em campo. Final Juventude 1, Nacional também 1.

O público foi um dos maiores até agora. 771 pessoas assistiram à partida, o que rendeu ao campeonato R$ 2.313,00.

3 comentários sobre “Nacional e Juventude empatam pelo Campeonato Codoense”

  1. Foi um belo jogo, um tempo para cada time, o 1º tempo foi do Periquito Milionário, no 2º tempo o Furacão Verde mandou no jogo, pelo que apresentaram o placar foi justo. Fraco mesmo foi o juizão do jogo, mas tambem, quem manda o Galileia querer ser tudo ao mesmo tempo! o cara é o secretário de esporte, diretor de arbitragem e jogador atacante do nacional, sem contar que a maioria dos arbitros e bandeirinhas são lotados em sua secretaria. Vamos e convenhamos não dar para o Junior da Plan e Alberto Barros agora querer culpar arbitragem, pois o cara é fraco e errou para os dois lados inclusive não marcou o gol de impedimento do secretário jogador, digo, diretor de arbitragem Galileia…
    Quem mandou dar poder ao Homem?

  2. Acelio, explique isso pra gente:

    A pedido do Ministério Público do Maranhão, a Justiça concedeu, no dia 27, liminar suspendendo a realização de licitação para contratar empresa de advocacia, com serviço especializado na área previdenciária, pelo Município de Codó.

    Não vi matéria sua a respeito e hoje ja é 30/09/2011…

Deixe uma resposta