“Nem com Zito, Chiquinho ou com Biné, o PT vai ficar comigo”, diz Ricardo Archer

A disputa pelo PT (Partido dos Trabalhadores) está ficando cada dia mais acirrada em Codó. Pois, agora, todos querem o PT como vice. Quem deu início à disputa foi o ex-prefeito Ricardo Archer, que, desde o ano passado, vem conversando com lideranças do partido. Ricardo até chegou a declarar que queria muito que seu vice fosse do PT.

Ricardo quer o PT também

“Eu sou, entre os pré-candidatos, o único que tem a intenção de ter o PT para trabalhar junto comigo. Eu não quero o PT para ser bucha de canhão, como temos visto aí nas últimas eleições. O Partido dos Trabalhadores tem que ser respeitado pela sua história de lutas e por sua história recente. Afinal, hoje, o PT é o maior partido do país, ao contrário de muitos que estão atrás do partido simplesmente porque não têm tempo na televisão. O que não é o meu caso, porque sou do PMDB e temos o segundo maior tempo na televisão…

…Também não vou tentar comprar o PT, como temos visto por aí em alguns meios de comunicação, que dizem que tal político prometeu bancar campanha ou usar emenda de milhões de reais, ou coisas do tipo. Se o partido vier comigo, virá por entender que, destes que estão aí, nós fizemos mais e melhor por Codó. A minha proposta para o partido é que juntos, PMDB e PT, possamos tirar Codó desse atraso que já dura quase oito anos”, declarou o pré-candidato à prefeito do PMDB, Ricardo Archer.

Fonte: site da rádio Eldorado

Deixe um comentário