‘Nonato não está preocupado com popularidade, sim com trabalho”, diz assessor de Timbiras

Nonato Pessoa

O secretário de infraestrutura de Timbiras, Francisco Pinto, e o assessor de comunicação da Prefeitura, Romeningue Couto, foram entrevistados pelo radialista, Veridiano Sousa, no programa Comando Popular, nesta sexta-feira, 6.

Entre os vários assuntos da conversa na FCFM, uma indagação pareceu-nos muito pertinente. Veridiano perguntou – MEU AMIGO ROMENIGUE COUTO, VOCÊ PODE NOS ADIANTAR A ACEITAÇÃO DO PREFEITO, HOJE, NA CIDADE DE TIMBIRAS?

Romenigue respondeu dizendo que a prioridade de Nonato Pessoa é trabalhar, popularidade, na cabeça do prefeito timbirense, é mera conseqüência de suas ações em prol da sociedade.

“Ele não ta preocupado, tipo assim, ele assumiu a Prefeitura para governar 4 anos. Ele tem um projeto de trabalho, esse projeto, cada secretaria tem sua pasta para executar esses projetos, com autonomia, o que ele tem dito pra gente é o seguinte – vamos cumprir o que nós nos comprometemos a fazer e a aceitação vem depois”, disse completando “Nosso compromisso é tentar fazer aquilo que a gente se comprometeu a fazer”.

PINTO REFORÇA

O secretário, Pinto, também aparteou o assessor afirmando que a popularidade é subsidiária do que o governo planeja para o município, que é o mais importante.

“Primeiramente nós pensamos no município. Essa questão da popularidade isso nós vamos mostrar o que fizemos e as críticas nós vamos rebater com trabalho, nosso trabalho é sério, é honesto. Toda a população de Timbiras está vendo nossos esforços para que a cidade melhore”, concluiu

Deixe um comentário