Fale com Acélio

Marcelo Moebus faz sorteio

O governo Cuidando de Nossa Gente, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, de Marcelo Moebus, e a Caixa Econômica Federal começaram o ano de 2012 dando um enorme passo na entrega casas do residencial Zito Rolim, programa Minha Casa, Minha Vida.

Informações veiculadas pela TV Codó, dão conta de que 775 pessoas já sabem seus endereços, 500 sorteados já pagaram as taxas de cartório e mais 275 sorteadas farão o mesmo antes da próxima terça-feira, quando os contratos serão, definitivamente, assinados.

Ontem, dos sorteados para vistoriar a casa e saber de seus endereços na última terça-feira, 3, os da letra ‘A’ até a letra ‘L’ estiveram na empresa Amourim Coutinho para realizar a vistoria. Hoje, sexta-feira, 6, durante todo o dia, os sorteados da letra ‘M’ a ‘Z’ farão a mesma ação.

ENTREGA DEFINITIVA

A previsão do secretário, Marcelo Moebus, é a de que na terça-feira todos os 775 assinem os contratos e no dia seguinte já recebam seus imóveis para morar.

“Na quinta-feira todos os sorteados com a letra A até a letra L deverão ir até a empresa Amourim Coutinho para fazer a vistoria, sexta-feira, 6, das letras M até a letra Z, vá na construtora fazer uma vistoria. Fazendo a vistoria, fazendo o pagamento na Caixa Econômica Federal da tarifa do cartório e na terça-feira, dia 10, estaremos fazendo a assinatura do contrato e no dia 11, quarta-feira, entregando estas 775 unidades”, disse ele à repórter Edvânia de Paula

PENDENTES

Como são 1.000 casas, restam 225 pendentes. Sobre isso, o secretário de indústria e comércio explicou.

“Na verdade, nós temos pendências. Pessoas que a Caixa retornou com algum tipo de pendência, seja um CPF, seja uma pendência resolvível, digamos assim. Nós estaremos agora terminando, hoje este sorteio, nós estaremos buscando essas pessoas para concluirem o mais rápido possível. Neste mês de janeiro queremos entregar estas outras 225 casas”, concluiu

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias