Fale com Acélio

Cajazeiras FM

Zito Rolim quer encurtar distâncias entre seus feitos e o que ficam sabendo moradores do longínquo Distrito de Cajazeiras. De acordo com informações ‘palacianas’ já está no ar a mais nova emissora em frequência modulada do município de Codó – não tem nome ainda, por isso mesmo vamos batizá-la aqui de Cajazeiras FM.

Não é uma concorrente direta de emissoras urbanas como a Nova Codó, Cidade FM ou FCFM. O projeto tem cunho de promoção, ou simples propagação, das obras do governo Cuidando de Nossa Gente aos cajazeirenses.

Na Cajazeiras FM serão tocadas músicas, que ninguém é de ferro, e reprisados os programas da TV Codó, especificamente o Cidade da Gente, com Jonas Filho, e o Jornal dos Cocais, com o jornalista Alberto Barros. Todo dia alguém terá a missão de vencer os 86kms que separam o centro urbano do distrito para entregar a cópia dos dois programas. Isso de segunda a sexta-feira.

ÓIA A ANATEL!!

Já é do conhecimento dos leitores deste blog, pois já comentamos aqui, o interesse de Rolim em ter uma emissora de rádio, afinal ele apanha bem de seus adversários quando faz coisas erradas em seu governo e, as vezes, até quando nada faz. Pelo visto começou a se realizar, só não esperávamos que fosse por tão longe.

O lugar é bem estratégico, até a Anatel chegar por lá já deu pra rolar um monte de telefonemas. E se for no inverno então, tem que vencer os açudes que transbordam na estrada.

Com uma boa “voadeira” e alguns especialistas em lidar com jacarés e sucuris pelo caminho, dá pra dá uma averiguada na documentação da nova emissora e ver se tá tudo ok.

13 comentários sobre “Prefeito abre Cajazeiras FM e vai retransmitir notícias de seu governo”

  1. O Povo de Cajazeiras precizam estarem informados, os meios de comunicação são necessários, já circula por lá o Jornal É Agora Cocais do Sr. Lemos, agora com a Cajazeiras FM, sem duvidas o povo ampliará os seus conhecimentos a cerca do que acontece no municipio. Quanto à suposta pirataria ensinuada pelo Acelio, se ver depois, a principio o mais importante é informar o povo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias