O que você achou da ornamentação de rua do Carnaval de Codó?

Carnaval 2012 Codó

A Av. Augusto Teixeira teve seu trabalho de ornamentação concluído ontem, 15. Até a noite o caminhão, com os responsáveis, subiu e desceu a avenida indo até o Corredor da Folia, cobrindo com os enfeites todo o itinerário do trio elétrico nas noites de folia.

A organização do Carnaval de Nossa Gente repetiu a ornamentação criada em 2009, primeiro ano do governo de Zito Rolim. São pandeirões e um letreiro com a palavra CARNAVAL com bonecos de madeira dando a ideia de folia sobre as letras.

Na época de Biné, era algo parecido. Havia uns palhaços com caras de choro e coisas estranhas que enfeitavam a avenida.

Pandeirão Codó

Não ‘saco’ nada de ornamentação, só sei dá minha opinião pessoal, se gosto ou não. Acho simples demais, é como se entrássemos em cidades menores como Peritoró, Alto Alegre do Maranhão, Santa Quitéria, Lima Campos .

Equipe trabalhando

Para as cidades citadas, está de bom tamanho (estão de parabéns), mas nós, da sexta maior cidade do Maranhão, poodemos mais, entendo. Um pouco mais de ousadia, criatividade não faz mal a ninguém.

Posso estar exagerando, considerando que no carnaval ornamentação de rua é o que menos importa para a maioria dos foliões.

Mas e você o que achou?

Deixe um comentário