Fale com Acélio

Requinte e bom gosto - Óptica Sol
Requinte e bom gosto – Óptica Sol

Há 10 anos presente no mercado da Região Dos Cocais, as Óticas Sol levam a todos os públicos, gostos e idades, o melhor em lentes, armações e óculos solar. Presente nas cidades de Codó, Timbiras e Coroatá, as Óticas Sol investem constantemente em produtos de última geração, tecnologia de ponta e treinamento de seus funcionários, oferecendo o que há de mais moderno em armações e lentes para receituário e óculos solar.

Investindo sempre para melhor atender seus clientes
Investindo sempre para melhor atender seus clientes

Desde a inauguração de sua primeira loja na cidade de Codó, muita coisa progrediu e as Óticas Sol permaneceram na vanguarda de inovações e novidades em seu seguimento, proporcionando a seus clientes o que há de melhor no mercado.

Após uma década de trabalho e sucesso, o compromisso das Óticas Sol continua o mesmo: fazer sempre o melhor à seus clientes.

Investindo em Tecnologia

Sempre atualizada com as tendências
Sempre atualizada com as tendências

As Óticas Sol oferecem produtos de qualidade, atendimento diferenciado e preços justos. Para cumprir esse objetivo, as Óticas Sol mantém sólida parceria com fornecedores de renome e confiança, onde suas lentes são confeccionadas em laboratórios automatizados de Teresina.

Cada produto ofertado pelas Óticas Sol passou por um rigoroso controle de qualidade e por especialistas que utilizam equipamentos de última geração. A equipe de atendimento toma atenção a cada detalhe no contato com o público. Essa filosofia de trabalho colocou a rede como a preferida de toda a região.

O brilho que faltava em seus olhos
O brilho que faltava em seus olhos

Atendimento personalizado

A equipe das Óticas Sol é constantemente treinada para lhe oferecer sempre o melhor atendimento. Desde a escolha das armações à correta interpretação da receita médica, todos são capacitados para dar informações precisas e orientação técnica adequada.

Todos os sábados, das 8h às 12h, as Óticas Sol de Codó oferecem consultas completas (incluindo medição da pressão do globo ocular) com médico oftalmologista de Teresina, que também é especialista em catarata. Após a consulta, a entrega dos óculos acontece entre 5 e 8 dias úteis.

Grande variedade na linha de produtos

As Óticas Sol trabalham com as melhores marcas do mercado. Armações de grifes renomadas como Pierre Cardin, Platini, Jean Monnier para óculos de grau e solar masculino e feminino.

Linha masculina Arnette (mesma fabricante dos óculos Ray Ban), com armações para óculos de grau e óculos de sol. Linha feminina da Secret e linha infantil Turma da Mônica, entre outras marcas.

Nós das Óticas Sol agradecemos a preferência da população da região dos cocais durante esses dez anos.

E para os próximos dez anos firmamos o nosso compromisso de continuar investindo na qualidade de nossos produtos, em nosso atendimento personalizado, e podendo continuar oferecendo preço justo e as melhores condições de pagamento.

RF NewsAgency

Uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES