OUÇA AGORA a primeira briga entre Leonel Filho e Pastor Max (ex e novo líder)

Pastor Max que assumiu, ainda que não oficialmente anunciado, o papel de novo líder do governo na Câmara, teve seu primeiro embate com o ex-líder Leonel Filho hoje quando foi colocado em votação um requerimento sobre encaminhamento de prestação quadrimestral  de contas de Nagib.

Pastor Max foto Bruno Holanda

Max defendeu que já estavam disponíveis no Tribunal de Contas. Leonel disse que o pastor estava dizendo uma ‘inverdade’. O pau quebrou, verbalmente, a partir daí.

Leonel Filho

15 comentários sobre “OUÇA AGORA a primeira briga entre Leonel Filho e Pastor Max (ex e novo líder)”

  1. ESSE MAX SO SE QUEIMANDO E MENTINDO, PASTOR QUE DECEPÇAO,E OS OUTROS VEREADORES CANSARAM E AGORA VAMOS SABER O PORQUE, A VERDADE SEMPRE VEM.ESTAO SAINDO DESSE BANCO NAUFRAGADO, PORQUE NINGUEM TEM VOZ, OS DITADORES QUEREM SER OS DONOS DE TUDO, PREFEITURA É PUBLICA SO FALTA 2 ANOS. AMÉM!

  2. Quanto mais nos informamos, mais indignados ficamos com o descaso, o desrespeito dos políticos perante a responsabilidade inerente a cada cargo, no que se refere ao zelo pelo bem público e ao interesse e anseio de quem o elegeu, o povo brasileiro.

    Tenho convicção não existir nenhuma dúvida, caso os cinco mil e quinhentos municípios do Brasil fossem submetidos a uma auditoria isenta e confiável, com certeza em 99% dos municípios encontraríamos irregularidades e uso inadequado dos recursos públicos.

    O pior é saber que os tribunais de conta estão cada vez mais nas mãos dos políticos e portanto perdendo a credibilidade em todo o País.

  3. se elegeu por que o povo botou em vcs e o povo merece serem informados com como ,o quê ,para que gastam o nosso dinheiro,seu compromisso é com o povo é não com Nagib,mas se Deus permitir assim como foi feito uma limpeza em Brasília,tbm faremos aqui em Codó Maranhão

Deixe um comentário