OUÇA – Leonel Filho reafirma criação de bloco e o fim da parceria com Francisco Nagib

Leonel Filho discursou ontem e falou exclusivamente sobre a criação do bloco parlamentar independente do qual faz parte junto com Maria Paz, Domingos Reis e Júnior Oliveira.

Leonel Filho

Destacou que firmou o bloco para manter ‘suas posições’ na Câmara e chegou a pedir que o presidente separe as cadeiras dos 4 para destacar ainda mais a existência física no momento das sessões ordinárias.

“Vamos seguro na mão de Deus e seguro na mão do povo de Codó”, disse

Disse que a formação é uma prerrogativa dos parlamentares e, ao final, pediu a compreensão de todos.

40 comentários sobre “OUÇA – Leonel Filho reafirma criação de bloco e o fim da parceria com Francisco Nagib”

      1. Eita vai ler os comentários é praticamente tudo a mesma pessoa, algum babão desse prefeito que só servem pra isso deixando comentário dizendo que o bloco quer é dinheiro, mais não comentam o que o prefeito tá querendo fazer nesse governo, demitir, terceirizar, econimiza na saúde

    1. É bom saber se isto não tem haver com a nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal já que o atual presidente foi reeleito e a partir de 2019 a composição da diretoria será outra.

      Acelio você pode informar quem vai ocupar cada cargo na mesa da câmara

  1. Na verdade o PREFEITO já deve ter visto como a maioria dos CODOENSE, que estes ai não dão valor a CODÓ e só pensam neles então a melhor coisa a fazer e montar uma nova base para ele PREFEITO que realmente se preocupe com nosso município.

  2. Muito bem vereador!! Tenha certeza que a população toda de Codó hj lhe aplaude,Já tava mais do que na hora..Não aguentamos mais tanta humilhação desse governo “MIDIÁTICO” “SEM NOÇÃO” é sem Avanço algum para a população,desemprego hj reina entre a população codoense.O senhor não é atoa q está com tantos mandatos e não seria esse menino de papai bota o meu que acabaria com isso.Parabens Leonel por essa atitude de esperamos que os demais possam tbm tirar essa venda maldita dos olhos.
    Pra frente Codó!
    #FORAAAAAAAANAGIBBBBBBBB

  3. Eu gostei msm foi da cara do seu “poliça” ontem saindo zangado pork não queria que o presidente do sindicato se pronunciadas a favor dos professores e mais, falar a realidade, que o salário de professor está atrasado. Se ele quiser atrasar dos contratados dele que atrase mais do efetivo é OBRIGAÇÃO querendo ou não. Esse prefeito pensa que não estamos de olho a cada repasse feito pelo FUNDEB.
    Acorda sem noção e paga os professores, esse dinheiro prefeito,vc não pode passar para seus compadres e comadres não.

  4. Bom dia,
    Lamentável e Vergonhoso o comportamento desses que se dizem “Representantes” do povo…São “Representantes” de seus interesses pessoais e sem nenhum Compromisso com a população do Município de Codó. Vereadores sem um mínimo de ideologia política, pior que isso, nem sabem o principal papel que deveriam desempenhar como legisladores. Lamentável, ter esses “Fiasco” como representantes. Precisamos Renovar essa “casa”..Não dá mais para jogar os votos no “lixo”. Vereadores com discursos vazios e com os piores erros de gramática (Precisam voltar aos bancos escolares, esses analfabetos funcionais e políticos).

  5. olha chega a ser um absurdo esses vereadores terem a coragem de falar que querem o bem do povo rsrsrsrs. Não adianta mais Leonel. O povo sabe que vc é o mais m
    dos vereadores. Só quer saber de e mais . Você é quem articula tudo e faz as Foi assim quando fez toda a confusão com o presidente da câmara e está sendo assim agora. A sua hora vai chegar seu

    Eu quero ver a hora que falta se tu não vai surtar o

  6. Só quero vê a forteza do gestor diante do bloco parlamentar, pois segundo os amigos de alguns, o bloco de dindin foi formado em 2017.
    Quem vai ganhar nessa queda de braço?
    Tinha saído mais barato trabalhar da forma certa sem conluios, mas acham que é o caminho mais dificil, então guenta.

  7. Poderia mudar o nome desse bloco para bloco “os insaciáveis”. Espero que o prefeito seja firme, que retire imediatamente os contratos e todos os apoios dos vereadores desse grupo. Se rompeu, entregue as benesses e os cargos das suas indicações.

  8. Esse terceiro edil citado acima é uma na próxima não se elege, só quer maré mansa já chegou dizendo para o que veio. Acorda povo. Renovação total da Câmara em 2020.

  9. Esses vereadores estão “queimados” com a população, “comeram no prato, agora estão cuspindo”, tudo isso pra tentar salvar o mandato. Vcs se merecem, Codó renovará seus representantes, vcs já eram…ci

  10. Eu continuo dizendo: O pai do prefeito não respeita ninguém, ele acha que pode tudo e a forma de humilhar os edis, é cortar na carne, cortando o emprego que os vereadores têm.

    mas como o prefeito não aguenta pressão, e os vereadores já mandaram recado dizendo que vão abrir várias CPIs, o prefeito e seu pai estão dispostos a conversarem, o que há 7 dias não queria nem saber de conversas.

  11. Vixe, esses comentarios ai sao de uma unica pessoa. um atras do outro kkkkkkkkk
    Gostei, é isso ai vereadores nao desistam e verao o povo aplaudindo voces, ACHO É GRAÇA

  12. Isso mostra mais uma vez o que a população conhece, todos pensando em si e a população que se f… essa é a realidade desses vereadores, que sirva de exemplo pra próximas eleições, não elegendo nenhum desses que ai estão, limpa total.Mão de do povo Leonel, acho que vc está enganado, chega de .

  13. engraçado que até poucos dias o prefeito era um rei pra eles, agora já não é mais, que será que aconteceu? secou a fonte. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Vamos começar desde já uma campanha no WhatsApp, para que em 2020 não eleja nenhum desses que ai estão.

  14. Infelizmente boa parte da população de Codó na verdade vota pensando em benefícios próprios, até entendo pois a cidade não oferta empregos e muitas das vezes a única forma de empregar um parente é apoiando determinado grupo político. Porém ja já passou da hora, do povo de Codó dar resposta a esses velhos figurões da política, votar em quem realmente tem propostas e não está ligado a nenhum grupo, votar em pessoas novas preocupadas com os anseios da cidade e não em interesses escusos. Vejo Codó com um grande potencial porém enquanto os interesses próprios estiverem a à frente do interesse coletivo a cidade jamais irá decolar.

Deixe uma resposta