Lavando os pecados Zito, Nagib e Chiquinho carregam São Francisco

Na maior procissão que ocorre anualmente dentro de Codó os políticos também atuam. É um momento para mostrar que também são devotos do santo e até demonstrar um pouquinho mais – carregando o andor, por exemplo.

Nessa Zito é crack, mas na noite de ontem, 04, a imagem de São Francisco também teve o prazer de ser carregada pelos aspirantes Francisco Nagib e Chiquinho do Saae. Todo mundo suado, mas segurando o tranco e pagando um pouco dos pegados em nome da devoção. OLHA OS HOMI AÍ.

13 comentários sobre “Lavando os pecados Zito, Nagib e Chiquinho carregam São Francisco”

  1. Chiquim do Aumento D’água já carrega nas costas os 27% de peso das contas de água. F. Nagib carrega a vontade de chegar à Prefeitura, e Zito como já tá saindo, leva o peso das sacas de dinheiro.

  2. E tem um babão do Fco Nagibe levantando a ponta da estaca, pra não deixar encostar peso no ombro dele. KKKKK!! Isso é que é sacrifício. Pensa que o povo é besta!!!

    1. Eu num tava na romaria não minha fia, tava na Ilha Capital curtindo uma praia, camarãozinho frito, caranguejinho e uma água de côco bem gelada. Mas já tô na área, e os malacas que fiquem espertos.

  3. NA FALTA DE CRIATIVIDADE E DE NOVAS IDEIAS, OS POLÍTICOS QUE SE APRESENTAM COMO O NOVO PRA CODÓ, PROCURAM EM TUDO COPIAR OS VELHOS POLÍTICOS ATÉ MESMO NA RELIGIÃO.

  4. O Zito doou o andor para igreja de são Francisco, o Francisco Nagib participa de uma das maiores romarias de canindé e seu pai e devoto do santo. Agora o xico cara me mostrem pelo amor de deus o que esse homem tem haver com santo kkkkkkkkkk ele é ligado mais ………………….

    1. Ó povo é não é doído FC ano passado se fez de vitima sabia k não aceitava Romero nó pau de araras mesmo mandou não foi culpou à e b os outros ano passado foram de ônibus só FC k não sabia Marcos vc não acompanha a festa de São Francisco Chiquinho do saae sempre teve presente agora o gib tenta segura o ando todos olharão k tinha outro botando força acorda Codó

  5. São Francisco tenha dó, este povo estão levando seu andor, mas a maioria o faz para chamar atenção . Quem sempre carregou andor, carregou defunto, andar em vaquejada, foi o mestre Z I TO R O L I M, os outros só querem ocupar espaço. São burgueses, e o povo sabe quem faz, com a alma , com coração, e carinho. O povo tá esperto com este tipo de político.

Deixe um comentário