Participe do movimento: VAMOS PROCESSAR A TIM

Tim, com fronteiras em Codó

Os clientes da TIM em Codó já estão sem o serviço da telefonia móvel ofertado pela empresa há quase 4 dias. São milhares de pessoas que estão isoladas dos demais parentes que usam o mesmo chip para se comunicarem, são codoenses que estão perdendo compromissos, que não podem ser avisados ou lembrados de suas obrigações, mandar mensagens, ver a internet, por este meio, dado ao desmando com que são tratados pela operadora neste município.

NINGUÉM JUSTIFICA

Ninguém da empresa procura a imprensa para dar qualquer explicação – se estão melhorando sinal, se ela se acabou de vez, faliu, nada, ninguém sabe de nada ou diz a respeito. E isso não é a primeira vez que acontece.

A imprensa, interessada em divulgar o que houve, também não encontra posto fixo de contato. Não encontramos ninguém que possa dar qualquer justificativa sobre a falta de sinal durante tão grande espaço de tempo.

500 PROCESSOS DE UMA VEZ

Para que isso não ocorra mais é bom que os clientes da empresa procurem, já na segunda-feira, seus direitos junto à promotoria do consumidor na segunda-feira, fica na rua Afonso Pena, centro da cidade, ou vá direto ao Fórum apresentar denuncia no Juizado Especial Cível. É muito provável que após uns 500 processos de uma única vez, alguém se mova para tratar com mais respeito os clientes da TIM.

14 comentários sobre “Participe do movimento: VAMOS PROCESSAR A TIM”

  1. Quero que a Tim afunde, eu quero que todos do mundo inteiro parem de usar, quero ver a Tim indo a falência, não aguento mais passar nervoso por causa de problema de sinal deles sempre ;@ Já chega disso, é todos os dias eu, e mais várias pessoas passando nervoso por causa de problema de sinal, muitas pessoas param em hospitais por problemas na saúde por causa de estresse, e a Tim nos faz passar por isso todos os dias, a todos os momentos, autoridades deveriam proibir a venda de Chips da Tim, porque dá ultima vez que fizeram isso não deu certo, e parece que estão pedindo isso novamente, tomara do fundo da minha alma que a Tim se afunde, pare de lucrar, porque muitas pessoas dão seu voto de confiança a Tim, porque milhares de pessoas usam a Operadora, ao invés de melhorarem, não, eles vão melhorar o sinal, e acabam piorando mais ainda, quase fui parar no hospital, por passar nervoso com a Tim, precisava muito fazer uma ligação, mas nunca tinha sinal, e o nervoso foi subindo. Sou ciente Tim a mais de 3 anos, e nunca passei nervoso como estou passando nos últimos dias. Eu realmente quero que a Tim volte a ser o de antes. Senão vou ser obrigado a trocar de Operadora e induzir VÁRIAS pessoas que conheço a mudar também, porque as outras pessoas que conheço que usam a Operadora, também passar muito nervoso com problema de sinal. Grato.

  2. E´IMPRESSIONANTE O ABUSO QUE ESTA PORCARIA CHAMADA tim esta fazendo com seus clientes. so´citando alguns dos inumeros problemas:
    LIGAÇOES CAINDO O TEMPO TODO:
    LIGAÇOES NÃO COMPLETADAS
    UMA PORCARIA DE SINAL
    CREDITOS SUMINDO MISTERIOSAMENTES
    COBRANÇAS INDEVIDAS

    ENFIM UMA EMPRESA RIDICULA QUE QUIS ABRAÇAR O MUNDO E NÃO TEM ESTRUTURA NEM PRO Q JA PROMETIA E NUNCA CUMPRIU
    UMA ALERTA PRA QUEM NÃO E´TIM. NÃO CONTRATE A TIM VC SO VAI SE ESTRESSAR. A PIOR EMPRESA DE TELEFONIA ACHO Q HOJE DO MUNDO.

  3. Fiquem todos atentos, pq a Tim começou bloquear o chip de muitas pessoas. É só você fazer uma ligação para um telefone fixo, e este telefone for de outra operadora, eles estão descaradamente derrubando as ligações, e as vezes bloqueando o chip. Se a Tim acha que o valor da tarifa é pouco, ela que aumente, mas ela nao tem o direito de bloquear o chip de ninguém. Cade os órgãos de defesa do consumidor? cade a Anatel? Vamos denunciar a Tim para a Anatel galera, todos nós somos cidadães, pagamos nosso impostos e a Tim não tem o direito de passar por cima dos órgãos que nós dão o direito de ligarmos para quem acharmos necessário; Até porque pagamos a conta em dia

  4. A tim pega e corta a minha ligaçao e cobra, fiz uma ligaçao e cortarao liguei novamente antes de 2min, dai ta na segunda ligaçao caiu, na terceira tambem, e na quarta tambem. E cobro 1real. Pelo q eu saiba teria que cobrar só 50centavos. Liguei na tim 3vezes. A primeira vez, a mulher foi muito gente boa mas nada, na segunda vez o homem desligou na minha cara, na terceira vez o outro foi mal educado e nada. Quero procesar ela. 04999540296

  5. entrei no chat blah em 2007 e la tinha uns codnomes dadeira,pistoludo,garota de programa,bilinha e muito mais;empouguei e andei passando umas mensagens de besteira e depois disso acabou o meu sossego perdi a minha privacidade dentro de minha casa na rua no trabalho
    minha vida era divulgada para todo mundo da minha cidade;com isso entrei em uma depressao muito forte;creio que foi a tim que fez isto comigo;se tem alguem que passou pelo mesmo que eu denuncie.

  6. Estou ha cico dias sem internet, embora tenha credito, mas a tim invadiu minha privacidade, desconfigurando meu celular ou configurando para bloquear meu acesso.
    ja liguei varias vezes no *144; no 1045 etc. quando ligo a ligação é descontada meu credito. tentei mudar de operadora, mas colocaram um codigo de segurança para que eu não consiga trocar.

  7. Estou ha cinco dias sem internet, embora tenha credito, mas a tim invadiu minha privacidade, desconfigurando meu celular ou configurando para bloquear meu acesso.
    ja liguei varias vezes no *144; no 1045 etc. quando ligo a ligação é descontada meu credito. tentei mudar de operadora, mas colocaram um codigo de segurança para que eu não consiga trocar.

  8. Cara sinceramente não sei o que fazer com minha operadora, assinei o plano tim liberty a mais ou menos dois meses atrás,assinei por que a moça do telemarketing disse-me um monte de coisas maravilhosas sobre o plano. Assinei e me arrependi muuuito, a internet uma bosta, ruim de sinal, a única vantagem era só poder ligar infinitamente pra qualquer tim do Brasil (se tiver sinal). Pois bem, cancelei o plano no dia 7 de novembro, data essa de vencimento da conta (já paga), quando olhei minha correspondência no dia 23 de novembro, o que eu vejo? Uma fatura da tim para minha pessoa pagar, com o vencimento no dia 7 de dezembro, como se eu tivesse usufruindo dos “benefícios” do plano ainda, o que não é fato, por que jááá caaaancelei aaaa porra do plano!!! E agora me disseram que eu tenho que pagaaar ! Eeeuh não quero pagar por uma coisa que eu não estou usandoooo!!! Afundem a tim!

Deixe um comentário