Pastor Márcio ouve moradores do bairro Codó Novo

O pastor Márcio Oliveira, pré-candidato à vereador na cidade de Codó pelo PRB, está indo ao encontro das comunidades  com o intuito de saber quais são as queixas, reclames e sugestões dos populares da cidade.

No Codó Novo
No Codó Novo

Segundo ele,  uma das lideranças Espirituais e Políticas da Igreja Universal em Codó e região “Se você quer ser ouvido por alguém precisa primeiro ter ouvidos para ouvir”.

Na tarde do  último domingo, 17/07/2016,  esteve dialogando com os moradores do bairro Codó Novo, próximo ao campo do Jamaica.

Assessoria do pastor Márcio

4 comentários sobre “Pastor Márcio ouve moradores do bairro Codó Novo”

    1. BOA TARDE EFIGÊNIA! DEUS LHE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE! SOU O PASTOR MÁRCIO OLIVEIRA, DA IGREJA UNIVERSAL DAQUI DE CODÓ! ACESSE O MEU FACEBOOK (Márcio Oliveira da Silva) E A MINHA PÁGINA DO FACE (Pastor Márcio Oliveira); LÁ VOCÊ VAI SABER MAIS SOBRE O MEU TRABALHO! ESTAMOS AQUI EM CODÓ PARA LUTAR POR UMA CIDADE MAIS FELIZ! CHEGOU A HORA DA MUDANÇA! FICA NA PÁZ DE CRISTO!

  1. O cara vai eleito, passa três ano e meio sem visitar uma casa e quando chega próximo das eleições se coloca como salvador da pátria. Pode um negocio desse.

Deixe um comentário