Pastor Max anuncia o lançamento do projeto Gabinete na Comunidade

Pastor Max
Pastor Max

Em entrevista à imprensa esta semana o vereador Pastor Max (PT do B) anunciou o lançamento do projeto Gabinete na Comunidade. De acordo com o parlamentar, o projeto objetiva aproximar o trabalho do vereador às comunidades de Codó.

É um sonho que tínhamos desde o início de nosso mandato e que agora estamos podendo coloca-lo em prática, aproximando ainda mais o nosso mandato de todas as comunidades do município de Codó, tanto dos bairros em nosso perímetro urbano, quanto das inúmeras localidades de nossa extensa zona rural”, explicou.

O lançamento do projeto aconteceu ontem (13), no Clube de Mães do Bairro Santo Antônio, com palestra sobre o papel do vereador na comunidade e a prestação de contas que o vereador Pastor Max sempre faz em todas as comunidades por onde passa. Hoje, dia 14, será um dia inteiro de atividades, também no Bairro Santo Antônio.

Projeto terá início hoje no Santo Antônio

A programação de lançamento do projeto Gabinete na Comunidade terá início com um café da manhã e um culto e louvor a Deus. Depois serão oferecidos serviços de atividades físicas e exercícios, serviços médicos, com a presença da equipe do Dr. Digeórge, atividades e brincadeiras para crianças, com o grupo Iluminando Vidas, palestra sobre Previdência Social e Como se Aposentar, entre outras atividades

O projeto começa hoje, no Bairro Santo Antônio, com atividades durante todo o dia, e terá uma agenda que se estenderá a todos os bairros de Codó e comunidades da zona rural. Além de termos o contato pessoal com as famílias também levamos serviços e informações que podem ser muito uteis e todos. “É fundamental ao nosso trabalho estar próximo ao povo, saber suas demanda e buscar soluções para os problemas, buscando sempre a melhor qualidade de vida de nossa população”. finalizou o parlamentar.

Ascom

3 comentários sobre “Pastor Max anuncia o lançamento do projeto Gabinete na Comunidade”

  1. VOU FALAR COMO “”JOÃO KLEBER”” DA REDE TV: VAMOS RIR, VAMOS RIR. SENHOR VEREADOR/PASTOR TONY MAX, A POPULAÇÃO NÃO QUER “”GANINETE NA COMUNIDADE””, ELA NECESSITA DE SAÚDE NO HOSPITAL E ATENDIMENTOS NAS UBS; ELA QUER A MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS; ELA NECESSITA QUE AS RUAS DA PERIFERÍA SEJAM CUIDADAS, SANANDO OS ESGOTOS A CÉU ABERTO; A POPULAÇÃO QUER SABER “”ONDE TÁ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI””; EU E MAIS 117.999 PESSOAS QUEREMOS SABER ONDE E COMO “”SORVERAM”” MAIS DE UM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES DE REAIS. BASTA RESPONDER E DEIXE O SEU GABINETE NO MESMO LOCAL.

Deixe uma resposta