PEDRO BELO agora é superintende estadual e garante Codó em programa de cisternas

O ex-vereador Pedro Belo agora é Superintendente de Reordenação Agrária e Desenvolvimento Territorial, cargo ligado à Secretaria da Agricultura Familiar comandada pelo caxiense Adelmo Soares.

Pedro Belo agora é superintendente estadual

Na semana passada Pedro, que agora passa a semana em São Luís, esteve em Codó como parte da caranava que foi à São Benedito dos Colocados com o secretário de Segurança Público, delegado Jéferson Portela.

Em entrevista ao blogdoacelio explicou que está numa superintendência por onde passam programas importantes como o primeira Água, Segunda Água (cisternas), o Água Doce e o Crédito Fundiário, além de assentamento à pessoas por meio do Iterma.

Sobre seu novo desafio disse.

“É uma nova etapa, um novo desafio e o nosso empenho junto ao governador é fortalecer a política pública para aquelas pessoas que mais precisam. Esse é o desejo, uma determinação do governador, junto com o secretário Adelmo que é o secretário da agricultura familiar também que tem nos dado muita força, como  secretário também, espero que a gente consiga fazer com que as pessoas do Maranhão consigam receber o que precisam”

Pedro garantiu que vai colocar Codó na lista de municípios beneficiados com cisternas.

“Agora vai ter uma chamada pública para mais 2.000 cisternas e eu já fiz um pleito junto ao MDS para que ele também inclua Codó nesses 16 municípios que vão ser beneficiados com essas 2.000 cisternas”, garantiu

4 comentários sobre “PEDRO BELO agora é superintende estadual e garante Codó em programa de cisternas”

Deixe uma resposta