
A redação do blogdoacelio recebeu por volta das 13h45 da tarde de ontem, 19, a ligação do senhor Daniel Marcone Rodrigues que nos denunciou o fechamento do prédio onde funcionava o Conselho Tutelar de Peritoró.
Daniel identificou-se como o proprietário e teria tomado a decisão de fechar o lugar por conta de 6 meses de atraso no pagamento do aluguel, de responsabilidade da Prefeitura do município.
INERTE
Mesmo depois da decisão de fechar, o governo de Agamenon Milhomem não se manifestou a respeito do pagamento.
“E por incrível que pareça já se passaram uma semana e o pessoal da Prefeitura nunca tomou uma providência e um órgão como o Conselho pra ficar fechado assim”, disse ao telefone
MPE JÁ SABE
Segundo Daniel a situação já é do conhecimento do Ministério Público Estadual porque trata-se de um órgão importante na defesa da Criança e do Adolescente da cidade, que agora está sem ter onde funcionar.
“Já entrei em contato com o pessoal da Promotoria (de Justiça), eles já vieram aqui, já bateram fotos do local”, afirmou
O valor mensal do aluguel é de 1 salário mínimo (R$ 622,00).
“São mais de seis meses (…) é um salário mínimo”, concluiu