PERITORÓ – Flávio Dino faz ‘tur’ de apoio à candidatos na região mas ‘pulou’ Codó

O governador Flávio Dino esteve na manhã de hoje, 3, na cidade de Peritoró participando de uma caminhada de Padre Jozias, candidato a prefeito (reeleição).

Flávio Dino em apoio à Padre Jozias em Peritoró hoje
Flávio Dino em apoio à Padre Jozias em Peritoró hoje

Na cidade, a caminhada foi bastante movimentada apesar do horário. O evento com a presença do chefe do Executivo Esrtadual aconteceu por volta das 11h30 da manhã debaixo de um sol nada agradável.

Flávio Dino também já participou da campanha de seus aliados em MIRANDA DO NORTE apoiando  Junior Amorim e também participou de uma carreata em São Mateus em apoio a reeleição de Miltinho Aragão, ontem 2.

Flávio Dino com Miltinho Aragão em São Mateus
Flávio Dino com Miltinho Aragão em São Mateus

Havia uma promessa dele passar por Timbiras, o que não aconteceu. Quanto a Codó, nem promessa há ainda.

6 comentários sobre “PERITORÓ – Flávio Dino faz ‘tur’ de apoio à candidatos na região mas ‘pulou’ Codó”

  1. Nobre blogueiro Acélio e demais leitores, boa noite.
    Seria, no mínimo, um tiro no próprio pé ele vir aqui durante a campanha e proferir apoio à candidato x, ao mesmo passo que também teve apoio de candidato y e tem proximidade, hoje, com candidato w. Se vier pra agradar um, acaba desagradando dois, três. Ele é esperto, deve ter lido muito bem as teorias do comportamento político e viu que, quanto à Codó, o melhor a fazer é ficar “neutro”, não levantar bandeira e não perder aliados.
    É o que penso.

  2. CARO ACÉLIO. PQ ESSE COMENTÁRIO SÓ É FEITO QUANDO SE TRATA DE FLÁVIO DINO? QUANTAS VEZES A FAMÍLIA SARNEY, QUANDO ESTEVE NO PODER, VEIO A CODÓ SUBIR EM PALANQUE DE CANDIDATO A PREFEITO PEDIR VOTOS PARA ALGUM DELES? NUNCA VIERAM PORQUE TODOS OS CANDIDATOS ERAM SEUS ALIADOS. COMO TAMBÉM AGORA OS CANDIDATOS QUE CONCORREM À PREFEITURA AQUI SÃO ALIADOS DO GOVERNADOR. OU ESSA MATÉRIA TEM O INTUITO DE AGIR DE MÁ FÉ OU DEMONSTRA DESCONHECIMENTO MÍNIMO NO QUE DIZ RESPEITO À POLITICA PARTIDÁRIA.

  3. Matéria tendenciosa para prejudicar Pedro Belo. Mas lembrem que Codó historicamente nunca quis bater de frente com o governo do estado. diferente de Caxias, Imperatriz, Timon. Resultado: a cidade tá sempre na merda!

Deixe uma resposta