PLANTÃO:Delegado RÔMULO faz resumo de todas os crimes e prisões do fim de semana

O delegado Rômulo Vasconcelos concedeu entrevista ao blogdoacelio falando sobre os 3 assassinatos do fim de semana e também sobre a prisão de envolvidos com roubo de celulares na cidade.

Uma quadrilha formada por dois adolescente e dois maiores roubaram, ameaçando as vítimas com um revólver calibre 32, pelo menos seis celulares só no domingo. Eles usavam duas motos, também apreendidas, e, em algumas vezes, o maior usava camisa de mototaxista enquanto o menor descia e anunciava o assalto.

Márcio
Marcelo dos Santos, o menor ao meio e  Márcio Gomes da Silva, o Nenén

Márcio Gomes da Silva, de 19 anos, vulgo Nenén, e Marcelo Prado dos Santos, de 18 anos, ficaram presos e foram indiciados pelo crime de roubo. Os dois menores terão suas internações temporárias pedidas pela autoridade policial.

MAIS UMA QUADRILHA

O delegado também conduziu 8 pessoas para a delegacia, 5 menores e 3 maiores, que estavam arrombando casas no residencial Santa Rita. Uma mulher, identificada como Vanessa, segundo Rômulo Vasconcelos, identificava as casas que ficavam sem seus donos que saiam para trabalhar. A quadrilha arrombava a residência e a mulher vendia o que eles conseguiam na ação criminosa.

OUÇA O DELEGADO SOBRE ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS

Deixe uma resposta