PM de Caxias recupera moto e prende suspeitos de tráfico e roubo

Por volta de 08h30 de ontem, 02,  uma operação realizada por policiais militares do 2º BPM, envolvendo o Serviço de Inteligência e GOE,  resultou na prisão de cinco elementos envolvidos em roubo de motocicletas e tráfico de drogas.

Anderson (O Pinto). Foto PM de Caxias
Anderson (O Pinto). Foto PM de Caxias

 A ação aconteceu após uma denúncia anônima, de que um indivíduo conhecido como“Pinto” teria sido visto pilotando uma motocicleta Honda Biz que havia sido roubada na noite do dia 31/12/13. Os policiais militares localizaram o suspeito ANDERSOM DE ARAÚJO MENDESo Pinto, 20 anos, residente na Rua da Glória, Campo de Belém, mas Pinto não estava com a moto roubada e informou aos PMs que a mesma estava na “boca de fumo” do JHONI.

Os PMs deslocaram-se até o local informado, onde encontraram JHONI FREDSON RODRIGUES, 40 anos, traficando crack em sua residência, localizada na Rua João Paulo II, Campo de Belém, e seu parceiro identificado como WANDERSON DOS SANTOS DA LUZ, 25 anos.  

Na casa de Jhoni os policiais militares encontraram 40 (quarenta) pedras de Crack e a quantia de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais), em cédulas pequenas e moedas, supostamente lucrados com o tráfico. Dois adolescentes que estavam na casa de JHONI, identificados com as iniciais  F. R. S. C., 17 anos, e F. C. M,  de 16 anos, tentaram empreender fuga na Biz roubada, mas foram perseguidos e apreendidos pela PM.

Crack aprendido
Crack aprendido

Com os adolescentes foi recuperada a motocicleta roubada e apreendido um revólver calibre 32, com numeração suprimida e municiada com três cartuchos intactos. JHONI  havia sido preso pela PM no dia 10/02/13, por envolvimento em roubo de motos. Todos foram apresentados no Plantão Central.

TEXTO PM de Caxias

Deixe um comentário