Ontem (4) autoridades civis e militares participaram da inauguração da nova sede do quartel do 3º Pelotão da PM, em Timbiras, que agora vai funcionar no centro da cidade, próximo à praça Benedito Alvim, onde antes funcionou o Fórum. Participaram da solenidade vereadores (professor Manoelzinho e Nato Sales), integrantes da 9ª Companhia Independente, o delegado Regional, Rômulo Vasconcelos, e o prefeito, Fabrízio Araújo.
“Melhorou muito, antigamente a gente vivia numa residência, hoje nós temos uma sede própria, uma sede que tem amplo compartimento, hoje o Terceiro Pelotão está de parabéns em receber este prédio”, elogiou sargento Sebastião Cavalcante dos Reis, completando.
“A partir de hoje nós já vamos ocorrer ocorrência aqui no quartel da PM de Timbiras”.
O 3º Pelotão conta com 15 homens agora, depois de ganhar mais 2 dos novos policiais.
Em relação à como surgiu a ideia de mudar da antiga casa alugada para o prédio no centro, que foi doado do município para o Estado, sargento Tião explicou sobre uma conversa que teve com o prefeito Fabrízio.
Ele também destacou que o PM Moreira, morto em operação policial ano passado, foi homenageado no novo quartel.
“Nós conversamos com o prefeito, que teve a grande honra de me atender, era um sonho nosso, tanto meu quanto do prefeito, fazer este quartel e entregar à população timbirense, quem vai ganhar é a sociedade codoense e hoje, é com imenso prazer, nós temos um refeitório com o nome do cabo Moreira, hoje tá completando 10 meses de falecido, onde estiver tenho certeza que está feliz recebendo esta homenagem”, disse
2 Responses
É, o defunto deve tá muito “feliz” mesmo, e a família então…Quanta hipocrisia!
Pra família que quase não recebeu apoio nenhum quando o Soldado morreu!
É um ato ridículo! E esta delegacia só saiu porque a Juíza pressionou o Prefeitim a realizar a obra, não teve falação nenhuma. Conversa pra boi dormir!