PM prende suspeito de tráfico após campana na Trizidela

Cabo Félix e a apreensão

Francisco das Chagas Alves da Silva, de 28 anos, foi denunciado à Polícia Militar, no último sábado, 12, pelos vizinhos da rua Imperatriz Leopoldina, próximo à lagoa da Trizidela. Quando os policiais chegaram ao local, ele fugiu, mas os soldados não desistiram de sua prisão.

Para prendê-lo, os PMs se esconderam na vizinhança e esperaram o retorno de Francisco, quando isso ocorreu eles puderam detê-lo. Ao vistoriar a casa, comprovaram a denúncia.

Foram 13 papelotes de maconha encontrados na residência. Os militares também apreenderam uma moto, duas bicicletas e este aparelho de som que acreditam ser frutos da comercialização da droga que, segundo os denunciantes, era intensa na área.

“Ele nega que a droga seja dele, mas encontramos na casa dele, juntamente com a apreensão de alguns veículos, tudo leva a crer que ele é o dono da boca de fumo”, explicou o cabo Manoel Félix

Francisco negou que seja o dono da droga, mas não disse quem é o proprietário de tudo que os soldados apresentaram na delegacia. Ele já esteve preso por tráfico e vai ficar a disposição da Justiça, mais uma vez, na delegacia de Codó

Deixe uma resposta