Fale com Acélio

Rafael Borges/foto da PM
Rafael Borges/foto da PM

Por volta de 01h50 da madrugada  de ontem,  terça-feira (16), a Central de Operações do 2º BPM recebeu uma ligação de anônimo informando que duas jovens corriam  despidas no residencial Pampulha pedindo socorro.

Uma viatura da Polícia Militar foi imediatamente deslocada para o local e localizou as jovens na MA-03. As mesmas informaram que retornavam para casa quando foram abordadas por um homem em uma motocicleta armado de revólver, que o elemento lhes subtraiu os celulares e as levou para um matagal, onde as violentou sexualmente.

Uma das vítimas reagiu contra o mesmo e ambas conseguiram fugir e na fuga uma das vítimas ainda conseguiu pegar o celular do estuprador sem que o mesmo percebesse. O celular foi repassado para os policias militares.

Através do aparelho entregue aos policiais foi possível chegar a identidade de estuprador, RAFAEL BORGES LEAL, 26 anos de idade, residente no residencial Eugênio Coutinho, vigilante da Empresa de Segurança Servi-San, prestando serviço à concessionária de veículos Jelta, onde estava de plantão  e saiu para cometer o delito.

Com as vítimas na viatura, os PMs foram até a Jelta Veículos, no bairro Volta Redonda, ocasião em que as vítimas imediatamente reconheceram o vigilante como sendo o estuprador.

O vigilante ainda jogou os celulares das vítimas dentro de um cesto de lixo do sanitário, mas foram localizados pelos PMs. Rafael Borges foi apresentado no Plantão Central de Caxias juntamente com a arma do crime e autuado em flagrante. Até o presente momento Rafael já havia sido reconhecido por outras vítimas de estupros que vinham acontecendo há alguns dias na cidade.

Texto e fotos/PM de Caxias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES