Polícia Civil prende dois suspeitos de assalto

Gabriel e Coutinho
Gabriel e Coutinho

Raimundo Nonato Portela, O Coutinho de 19 anos de idade,  foi preso nas primeiras horas de ontem (13)  com um revólver calibre 38, municiado com 5 balas intactas. Com ele a polícia também  apreendeu uma moto (Fun preta/Honda) usada em assaltos.

 “Ele  é o parceiro do Thiago Olho de vidro, que já havia sido preso na sexta-feira, ele participou junto com o Thiago  de duas tentativas de assalto e nesses assaltos uma vítima chegou a ser baleada no braço, então hoje ele foi preso, tá sendo autuado em flagrante agora”, explicou o delegado que comandou a operação, Rômulo Vasconcelos.

 Outro preso, Gabriel da Conceição dos Santos, nada tem a ver com Coutinho, mas de acordo com a polícia vinha agindo da mesma foram só que usando uma crypton da Yamaha, armado com um revólver e assaltando pessoas mediante grave ameaça.

As duas prisões são fruto da continuidade de uma operação policial iniciada  na semana passada que, segundo o delegado regional, ainda vai prosseguir, principalmente contra traficantes e assaltantes.

“Vamos fazer outras operações no decorrer da semana e tem mais gente pra ser presa, tem mais gente pra ser presa pra tentar equilibrar a situação aqui em Codó que tá tendo muito assalto à transeuntes aqui na rua e hoje é o que a polícia tá batendo nesses assaltos à transeuntes, no meio da rua, roubando bolsas, roubando celulares”, garantiu Dr. Rômulo

6 comentários sobre “Polícia Civil prende dois suspeitos de assalto”

  1. Policia prende…justiça solta…infelizmente a policia não pode fazer nada sem o apoio da justiça.Façam orações e peçam proteção divina, pois todos os infraores estão soltos por ai fazendo vitimas e mais vitimas.

  2. humm vou azeitar meu 38 e comprar mais munição , pois até o carnaval o bicho vai pegar e coitado de quem tentar me assaltar.

    indignado com a justiça , daqui pra frente vai valer A “PENA DE TALIÃO” olho por olho e bala por bala.

Deixe uma resposta