Polícia dá bote errado e ciganos continuam foragidos

Depois de armar uma mega operação para prender os ciganos da Trizidela, com direito a cerca de 70 policiais militares e civis, três dos homens mais procurados da região conseguiram escapar ao cerco.

De acordo com informações de Rômulo Vasconcelos, a vila onde estavam os procurados, na cidade de Coroatá, só tem uma entrada, quando as viaturas chegaram os bandidos fugiram. O delegado, pelo menos nas reportagens exibidas na imprensa local, não falou em troca de tiros.

Dois carros e cerca de 8 motocicletas, segundo a polícia, fruto de atividades ilícitas como agiotagem e até pistolagem, foram apreendidos.

O delegado regional garantiu que para Codó os ciganos não retornam mais, se voltarem serão imediatamente presos.

“São homicidas, ladrões, tudo que não presta estes ciganos são, então a gente não vai mais aceitar este tipo de gente aqui na cidade”, disse

Quanto ao paradeiros deles, a polícia continua investigando.

3 comentários sobre “Polícia dá bote errado e ciganos continuam foragidos”

  1. TÁ DE PARABENS DOUTOR ROMULO TÁ MAIS QUE NA HORA DE COLOCAR ESSES JAGUNÇEIROS NO LUGAR DELES. POIS FUI COMUNICADO QUE NA REGIÃO DA TRIZIDELA ELES DEITAM E ROLAM NIMGUEM TEM SOSSEGO SE VÃO PRAS FESTAS E ELES ENTENDEREM DE DANÇAR COM MULHERES E ELAS SE NEGAREM ELES ACABAM COM AS FESTAS MATAM ANIMAL A FACADAS MATAM MÃE DE FAMILIA E ESPALHAM TERROR NA REGIÃO QUERO EU FAZER UM APELO PARA AS AUTORIDADES QUE GOVERNAM O NOSSO MUNICIPIO PRA NÃO PASSAREM A MÃO NA CABEÇA DESSES MAL ELEMENTOS. QUERO FAZER UM PEDIDO PRA SEU CHIQUIM OLIVEIRA PRA QUE ELE NA CONDIÇÃO DE MAIOR EMPRESARIO DE SUCESSO DA NOSSA CIDADE E COMO FUTURO POLITICO DE SUCESSO QUE NÃO PERMITA ISSO. NÃO DÊ FOLEGO PRA ESSE POVO PERVERÇO E MALDOSOS PELO AMOR DE DEUS O POVO QUER PAZ E TRANQUILIDADE.
    DE JÁ AGRADEÇEMOS AS NOSSAS ATORIDADES.

Deixe um comentário