Fale com Acélio

Policiais civis e militares prenderam na manhã desta terça-feira (17), por volta das 6h no povoado Limoeiro, cerca de 30 quilômetros de Coroatá, o suspeito Raimundo de Sousa Brandão, 24 anos.

A sua prisão aconteceu por força de cumprimento de um mandado de prisão peã juíza da Comarca de Coroatá. Raimundo de Sousa é suspeito de ter cometido uma tentativa de estupro contra a sua sobrinha.

Cumprimento de prisão Preventiva

Em contato com as informações com o delegado Samuel Morita que responde pela delegacia de Coroatá, repassou que o suspeito estava sendo monitorado e foi preso pelos policiais nas primeiras horas da manhã em uma residência no povoado Limoeiro. No momento da prisão, ele ainda estava dormindo. No interior da residência foi encontrado ainda outras três pessoas, que foi constatado não haver nada contra elas e foram liberadas.

 As informações do delegado Samuel Morita é que Raimundo de Sousa teria tentado matar o próprio pai e ter tentado consumar um estupro contra uma sobrinha sua de menor idade.

As informações foram investigadas e depois de confirmada a veracidade nas denúncias, foi solicitada a sua prisão preventiva, que foi cumprida nesta terça-feira.

Raimundo de Sousa foi encaminhado para a delegacia de Coroatá sem lesões corporais e se encontra preso e ficará à disposição da Justiça

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias