Polícia de Coroatá prende suspeito de estupro contra a própria sobrinha

Policiais civis e militares prenderam na manhã desta terça-feira (17), por volta das 6h no povoado Limoeiro, cerca de 30 quilômetros de Coroatá, o suspeito Raimundo de Sousa Brandão, 24 anos.

A sua prisão aconteceu por força de cumprimento de um mandado de prisão peã juíza da Comarca de Coroatá. Raimundo de Sousa é suspeito de ter cometido uma tentativa de estupro contra a sua sobrinha.

Cumprimento de prisão Preventiva

Em contato com as informações com o delegado Samuel Morita que responde pela delegacia de Coroatá, repassou que o suspeito estava sendo monitorado e foi preso pelos policiais nas primeiras horas da manhã em uma residência no povoado Limoeiro. No momento da prisão, ele ainda estava dormindo. No interior da residência foi encontrado ainda outras três pessoas, que foi constatado não haver nada contra elas e foram liberadas.

 As informações do delegado Samuel Morita é que Raimundo de Sousa teria tentado matar o próprio pai e ter tentado consumar um estupro contra uma sobrinha sua de menor idade.

As informações foram investigadas e depois de confirmada a veracidade nas denúncias, foi solicitada a sua prisão preventiva, que foi cumprida nesta terça-feira.

Raimundo de Sousa foi encaminhado para a delegacia de Coroatá sem lesões corporais e se encontra preso e ficará à disposição da Justiça

Deixe uma resposta