Visita da Polícia Federal causa ‘colerina’, faz político vazar de Codó e botar batalhão de vigias na espionagem

Toda vez que a notícia de que a Polícia Federal está na cidade, como ocorreu ontem (14) muita gente procura vazar, tomar doril, escafeder-se, pegar vôo, sumir do mapa.

A galera que mexe com cartão de aposentado, vive fraudando o INSS, ou coisas do tipo, começa logo a pegar o dinheiro debaixo do colchão, encher o tanque dos carrões comprados com dinheiro dos pobres que eles enganaram para só saber notícia de Codó pela internet ou por meio dos telefonemas dados aos bestas que ficam.

Mas tem uma turma, em especial, que perde as estribeiras ao primeiro sinal de que a ‘FEDECA’ tá na rua. Isso, essa mesmo que você acabou de pensar – a classe política que sabe que mete a mão no dinheiro público sem dó e sem piedade (só quem mete tá, o resto é cordeirinho esperando a vez chegar. Ah! Quem não mete a mão não precisa ficar magoadinho, relaxa).

Essa galera coloca logo um pelotão de ‘olheiros’ nas ruas para descobrir, ainda que informalmente, do que se trata.

  • A federal taí, tá? O que ela tá fazendo, hein! Descobre aí, rapaz e me avisa, pelo amor de Nossa Senhora do Dinheiro do Povo, me ajuda.

A ‘babança’ cai em campo e os telefones logo congestionam, porque o mais eficiente é aquele que consegue aliviar a tensão do político em desespero por aquela notícia – mestre, tão prendendo outro tipo de peça ruim, pode ficar tranquilo.

A GALERA VAZOU

Ontem (14) não foi diferente, teve político que encomendou logo comida pra uns três dias só para se ‘entocar’. Teve político que vazou para o sítio, para a fazendona, desligou o celular e ainda pediu para dizer que estava viajando para a ilha do amor (São Luís) a trabalho.

Tudo isso tem um motivo – quando a Federal bate na sua porta, sua casa já caiu faz tempo. Aqueles homens de preto colocam logo uma algema zerada no seu braço e daí por diante a mídia toma de conta.

É uma festa para quem não pegou a ‘pulserada’ da fedeca e uma desgraça para quem foi pego com a ‘boca na botija’.

De toda forma, passou.

Hoje, quarta-feira, quem vazou tá voltando. Quem ainda não sabe onde homens estão, nem se voltarão, continua batendo um fio pra babança, até que tudo volte à normalidade.

Normalidade? Que normalidade? Cê besta rapah! Aquela onde cabra faz tudo pensando que nunca vai estourar e de repente a pulseira de Roberto Carlos, como é chamada no Nordeste a algema, brilha na porta da casa que caiu.

É realmente uma pena que a federal tenha vindo à Codó pegar outro tipo de peça ruim, que pena.

11 comentários sobre “Visita da Polícia Federal causa ‘colerina’, faz político vazar de Codó e botar batalhão de vigias na espionagem”

  1. Imagino só como é que ficou as calças do Bibi do Forgão do Km 17.O magro velho com o braço empenado deve ter se borrado todo!!!!

  2. TCHÊ, AURÉLIO, JÁ PENSOU O TEU TIRAR O RELÓGIO PARA
    SER COLOCADO O AÇO PURO DE CARAJÁS? A FEFÉ AINDA TÁ NO CODÓ, SEM COLETE
    MAS COM ALGEMAS NOS BOLSOS. TE CUIDA E AVISA OS TEUS COMPANHEIROS.

    1. E ai Teodoro,o teu prefeito Bi foi manchete no jornal da Mirante de hoje. Vai responder por improbidade administrativa e desvio de recursos públicos. Como é, quer mais, as pulseiras estão reservadas para ele, é so aguardar para vc ir levar um leitinho daqueles podres que ele sempre enganava seus eleitores,inclusive vc!!!

  3. Com certeza a venda de Imosec disparou no Cuduó, pois pilantras e gatunos é que não faltam nessa cidade. O esquema é pesado, mas uma hora o pau vai achar essas almas sebosas.

  4. tem q investigar mesmo porq tem gente por ai indo pra barreirinhas curtir vive dizendo q é de salão de cabeleiro q o dinheiro sai vai pra são paulo 3 vezes em um ano assim ta d+++++, foras os bens vão trabalhar q um dia a casa cai….

  5. Tinha um politico que “trocou” de carro. deixou o “seu” entocado pra ilha e ficou em um FIAT descaracterizado(usado,mesmo,surrado). Anda só,mais seus “seguranças” de motos nas ruas laterais e usando um celular “peba” com chip de outro CPF,para evitar supresa. Só recebia MSM. Mas ó DIA LONGO. Tinha secretários,que tava branco de “medo”.intocados,visitando PAI DE SANTO para se proteger dos ÓI DA PF. Foi visto nos interiores do PIPIRIPAU,VAI QUEM QUER,VIRAÇÃO,.

  6. o engraçado é que todos nós sabemos quem é ou quem são a turma que faz roubo com os cartões dos aposentados mais será que só a policia não sabe?
    porque vão para o inss? porque não vão buscar os ladroes na casa deles?

  7. pessoal as vezes acho que v6 mete o loko, não sabem de nada e fica falando!kkkkkk se nem a policia sabe como certas pessoas mencionou isso pq ze povinho fofoqueiro sabem????? hammmmm? uns idiota que não sabem nem q dia nasceu fica falando o q não deve por ai!!!ai ai viu acho q tao querendo é entar nessa turma e não tem capacidade kkkkkkkk

Deixe um comentário