Fale com Acélio

Político é um negócio que pouca gente entende. Eu, Acélio, certamente, não estou entre os que conseguem tal proeza. Eles, mais do que os seres humanos comuns, adoram uma oportunidade.

Falando em oportunidade, o que esta foto diz pra você? Vereador Pedro Belo, presidente da Embratur Flávio Dino e vereador Carrim Construções, juntos?

Belo, Dino e Carrim
Belo, Dino e Carrim

13 comentários sobre “POLÍTICA: Belo, Dino e Carrim – O que esta foto diz pra você?”

  1. Acelio,politica é como futebol,vc se agrupa onde lhe cabe melhor. As pessoas vão ouvindo as pessoas\eleitores e vai tomando posição,visão e se “chegando” onde o povo quer. Já dia o Poeta: ..tem que ir onde o povo está..”. A mudança é necessária,mesmo em um governo contínuo. A vontade é grande de mudança.

  2. Sinceramente até agora eu não conseguir entender qual é o do vereador Carrin, parece que o cara tá mais perdido do que cego em tiroteio, Atira p´ra tofo lado e é ruim p´ra vc rapaz, tome uma posição, te decide camarada

    1. O vereador carrim, não precisa fk de lado A ou B para procurar recusos para o município! Ele está certo em tomar a decisão de independente, pois ele não precisa fk BABAULEJANDO ngm!!!!

  3. prezado acelio, essa foto não diz nada, pq Pedro Belo não representa mais nada, não tem grupo e nem grana pra bancar nenhuma campanha, e o carrim é o mais novo sarué dessa camara…os doi não ssão nada, nada mais que 2000 mil votos se somados os dois juntos…

  4. o nosso futuro governador Flávio Dino,ele é presidente do partido PCdoB nacional e o Pedro Belo nosso futuro deputado estadual e ele tambem é presidente municipal do PCdoB. e o Carrim estava participando de um encontro tentando trazer recursos para codó…..

  5. Fotos não significa nada isto e só uma questão de publicidade e convivência de todos os politícos em seus meios, tira foto com Flávio Dino, Roseana Sarney, Luis Fernando ou o Próprio Sarney, e puro markentin, de fato teremos que avaliar e trabalho que o atual vereador estar fazendo em prol do povo, lembrar de saruê passado na forma da lei diz ” o que passou não merece se lamentado, e preciso pensar no que virá” e o povo de codó elegeu Carrim Construção para isso para trabalhar pelo hoje e pelo amanhão, que só pertence a deus. Feliz Pascoa caros eleitores.

  6. Flávio Dino será o próximo governador do Estado, sem sombras de dúvidas.
    Inteligente e com boas ideias de governo Ele vai colocar o maranhão nos trilhos do desenvolvimento.Proporcionando oportuniades para o nosso sofrido povo que amarga 47 anos, de domínio da Oligarquia Sarney, que empurrou nosso estado para o buraco.
    NO MARANHÃO, O ESTADO É AUSENTE EM TODAS AS SUAS FUNÇÕES.

    Ele é a esperança de dias melhores para mais de 6,5 milhões de maranhenses.

  7. o flavio dino,nao vai pra lugar nenhum,primeiro,e amante do PT,seu primeiro partido.e logo.logo,se pença nas eleiçoes de 2014,terar de sair de vez..so PCdB.funciona e assim,seus nenemmmmmmm

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias