Fale com Acélio

Pré-candidatura do Prefeito Nagib ganha reforço de políticos do já fragmentado e desfalcado grupão

Além de continuar dando sinais claros de fragilidade, desunião e desorganização no município de Codó, o chamado grupão não para de divulgar trapalhadas. Além de não terem projeto político, os seus membros parecem cada vez mais perdidos, dando declarações de campanhas próprias e projetos pessoais, o que foi desde o início proibido na grande cooperativa de pré-candidatos a prefeito chamado de grupão.

Em recentes publicações, declarações desencontradas criou ainda mais descontentamento entre os componentes, mostrando claramente o clima de desunião e instabilidade dentro do chamado Grupão, Na própria composição do chamado Grupão, que inclui políticos de vertentes tão diferentes, sempre se percebeu a incoerência de ideias, as brigas internas, o conflito de vaidades pessoais e a falta de projeto político.

Agora, mais dois políticos ligados ao ex-prefeito Biné Figueiredo e que faziam parte do chamado grupão, abandonaram o barco de vez e aderiram ao Projeto sólido de reeleição do prefeito Nagib. Sebastião Cardoso, que já foi vereador e prefeito em exercício de Codó, e Cordeiro do Procópio agora fazem parte do grande números de lideranças que abraçaram a pré-campanha de Francisco Nagib.

Talvez a saída dos dois seja pelos motivos mais óbvios: que no frágil, confuso e desencontrado Grupão não existe qualquer objetivo de realizar algo para o bem do município e sua população, mas sim tentar apenas atrapalhar a reeleição do jovem prefeito Francisco Nagib.

(Texto produzido e enviado por assessoria de imprensa)

8 comentários sobre “Pré-candidatura do Prefeito Nagib ganha reforço de políticos do já desfalcado grupão Liberta CODÓ”

  1. Povo de Codó, se esse passar mais 4 anos no poder podem ir já arrumando as malas pra procurar melhores dias em outro lugar. Pois Codó vai afundar mais ainda.

  2. Nagib, cuidado com essas adesões! Eles são crias do Bine! Depois de confirmarem suas candidaturas, vazam pra seu bina novamente! Foi assim na eleição passada!

  3. Acélio Trindade, quer dizer que esses três anos e meio não deu pra perceber como ficou a cidade e as pessoas??. Se caso Nagib se reeleja, os próximos quatro anos vão ser muito piores que os quatro primeiros. Se o povo codoense achar que tá tudo bom e que o prefeito mereça mais quatro anos, fazer o que né!
    Não dá pra repetir Nagib, o cara não tem compromisso conosco e já provou isso. Todas as adesões de Nagib são compradas, todos eles estão se vendendo como se vende uma simples mercadoria.
    Chiquinho Oliveira, não conquista, ele compra, e essas pessoas logo serão descaradas depois de usadas.

    Nagib nunca mais!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias