Proposta irrecusável pode tirar Jonas Filho da TV Codó

Jonas Filho - Cidade da Gente

Pode sair na tarde desta terça-feira, 1º, o acerto contratual do apresentador, Jonas Filho, com a TV Mearim, de Bacabal. O blogdoacelio fez contato com o polêmico carioca no período da manhã e ficou sabendo que hoje se encontraria com o deputado federal, José Vieira.

Jonas foi visto por emissários bacabalenses quando em recente visita à TV Codó por conta da conversa com Alberto Barros, que também estaria de malas prontas para trabalhar na capital do médio-mearim.

Indagado sobre o valor da proposta, Filho disse apenas que é irresistível, financeiramente falando, e que beirava os R$ 8.000,00. A exigência do contratante é de que o apresentador faça um programa diário, mas Jonas já nos adiantou que vai tentar vencer seu próprio físico e o psíquico para trabalhar nas duas cidades.

Ou seja, fará o esforço, quase desumano, de viajar todos os dias entre Codó e Bacabal, pois deseja continuar morando e trabalhando na Princesinha do Itapecurú.

“Já tô velho e esta cidade me acolheu, Trindade, então eu quero continuar morando aqui. Meu físico garante que eu consigo fazer esse trajeto diariamente”, disse

18 comentários sobre “Proposta irrecusável pode tirar Jonas Filho da TV Codó”

  1. o cara deste que só a pranta em Codó só fala em
    ser verdadeiro e não paga o que compra e em o que come e fica falado mal das família codoense tem DI ir miemo para casa do carótico vai ti bora já vai tarde

  2. Tá vendo, prefeito Zito? Quando se diz que o senhor é fraco é porque só com o senhor que tal fato acontece.Um apresentador seu, da sua TV, manifestar-se, publicamente, que poderá apresentar programa em Bacabal.

    Isso é uma tremenda falta de respeito,ética e profissinalismo de quem diz que o prefeito Zito é o melhor.Cdê o zelo pela televisão? Pelo programa?Parece que essa TV Codó é a casa da Mãe Joana.

  3. É MEU CARO ACÉLIO TUDO É POSSIVEL, MAS UMA COISA DIGO EU, BACABAL NÃO É CODÓ SE ELE PISAR NA BOLA NÃO FARÁ ESSE PERCURSO CODÓ/BACABAL-BACABAL/CODÓ POR MUITO TEMPO, POIS EU CONHEÇO AS DUAS CIDADES COMO POUCOS E EM BACABAL ELE NÃO TERÁ VIDA BOA POIS TERÁ QUE FICAR TRANCADO SEM PODER ANDAR NAS RUAS, POIS SE FIZER A LINHA DE ZÉ VIEIRA…. TEM UM CERTO APRESENTADOR DE CODÓ(apelidado de apresentador manequim pelos bacabalenses) QUE JÁ VIVEU ISSO NÃO SAÍA DE DENTRO DA CASA DE ZÉ VIEIRA COM MEDO DE BALA, TANTO QUE DISSE A UM AMIGO MEU QUE ZÉ VIEIRA NÃO PERDIA AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO, COMO ELE PODIA SABER DISSO SE NÃO ANDAVA NAS RUAS E QUEM ANDAVA NA CASA DO ZÉ VIEIRA LÓGICO QUE ERA SÓ ELEITORES DE ZÉ VIEIRA? KKKKKKKKKK E ZÉ VIEIRA NÃO FOI ELEITO PREFEITO DIFERENÇA DE VOTOS FORAM QUASE 6.000 VOTOS A MENOS, VAI JONAS E SEJA(IN)FELIZ SE PUDER, ELE QUE GOSTA DE DESFRUTAR A VIDA… É MAS POR $8.000,00 ATÉ EU ÍA. EM TEMPO ESSE APRESENTADOR “MANEQUIM” PARECE QUE VAI FAZER UM PROGRAMA NA TV MEARIM MAS NÃO NO GÊNERO DO PASSADO KKKKK PARECE QUE TÁ MANDANDO O OUTRO PRA TIRAR DO SEU CAMINHO NA TV CODÓ, SERÁ? KKKKK QUEM VIVER VERÁ.

  4. A turma do seu Bina tá torcendo para isso dar certo, eu acho que o Jonas Filho tá incomodando. Se preocupe não, o substituto do Jonas na TV Codó será o Geroam, vamos esperar prá ver…

  5. gente pelo amor de Deus deixe o Jonas e os jornalistas bom trabalharem…o que é bom incomoda isso é fato…agora em ves de julgarem criticarem trabalhem por Codo afinal todos vivem dela….o cara é competente ta numa tv de credicilidade…vao procurar outros meios de ganhar a vida em ves de criticar quem faz seu trabalho bem feito…isso é inveja da oposição todos nos sabemos quem sao essas pessoas q comentaram…..isso é triste inveja é coisa feia.!

Deixe um comentário